Subaru reinicia em Gunma com metade da produção normal

A montadora voltou a produzir depois da suspensão por causa dos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Voltam também os fornecedores.

Placa da Subaru (NHK)

O fabricante de automóveis Subaru retomou a produção nas fábricas de Gunma, na segunda-feira (11), a qual estava suspensa por causa dos efeitos do novo coronavírus. 

Publicidade

As plantas de Ota e Oizumi estavam com produção paralisada desde 9 de abril. No entanto, o problema da aquisição de peças continua, por isso, o nível de produção está planejado para cerca de metade do normal.

Deverá continuar nesse ritmo até 29 deste mês, informou a emissora estatal NHK.

Com a volta da Subaru os fabricantes locais também retomaram no mesmo dia. A indústria Toa Kogyo, uma das que voltou, também vai produzir cerca da metade, de acordo com a montadora Subaru. Cerca de 900 funcionários que estiveram de folga por um mês retomaram os seus postos. 

Masami Kato, CEO da Toa Kogyo e presidente da Câmara de Comércio de Ota, disse “é um grande prazer para a comunidade e para a empresa retomar a operação da Subaru. Desejamos que o novo coronavírus seja extinto o mais rápido possível para voltarmos com a produção a todo vapor”.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Incêndio em residência de Osaka deixa 1 morto e desaparecidos

Publicado em 12 de maio de 2020, em Acidentes

Incêndio queima completamente casa em área residencial da cidade de Suita, deixando 1 morto e 2 desaparecidos.

Bombeiros entrando na casa queimada após incêndio ser extinto

Por volta das 21h30 de segunda-feira (11), o corpo de bombeiros foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio em casa do bairro Minamiseiwaen, em Suita (Osaka).

Publicidade

Quatorze caminhões de bombeiros foram acionados e as chamas foram controladas após 30 minutos de operações. Contudo, o incêndio queimou completamente a casa de 2 andares. Nos escombros, foi encontrado o corpo de um dos moradores.

Segundo a polícia, na casa moravam um homem de 88 anos, sua esposa, 81, e o filho caçula de 55 anos. A polícia não conseguiu entrar em contato com nenhum deles.

Um vizinho de 41 anos foi levado ao hospital após ter inalado fumaça do incêndio. Segundo as autoridades, o homem recebeu tratamento e passa bem.

O incêndio ocorreu em área residencial a aproximadamente 600 metros da estação de Suita da Linha Hankyu Senri. O corpo de bombeiros e a polícia continuam as investigações para descobrir a identidade da pessoa encontrada morta e como o incêndio surgiu.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!