Nissan faz recall de 27 mil unidades

A montadora japonesa informou sobre o recall de pouco mais de 27 mil unidades por causa de um problema no parafuso.

Note (HP)

A Nissan informou ao MLIT-Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo, na quinta-feira (10), sobre o recall de 27 mil unidades do veículo Note, dos modelos 6AA-E13 e 6AA-SNE13, fabricados entre 12 de novembro do ano passado a 10 de março deste ano.

Publicidade

O motivo é que os parafusos de suporte de montagem do motor podem se soltar devido a métodos inadequados. Está convidando os proprietários a levarem o seu veículo a uma concessionária mais próxima para o reparo gratuito, se necessário, após verificar a condição deles.

Além disso, 11.317 unidades do modelo 6AA-E13 apresentam problema nos faróis. Por isso, pede que os leve na concessionária para o reparo. São os fabricados entre 12 de novembro do ano passado a 15 de fevereiro deste ano.

Para verificar se o seu veículo é alvo de recall, basta acessar a página web (toque aqui) da Nissan (em japonês e inglês) e digitar o número do chassis. Ou, se preferir, pode ligar para 0120-315-232.

Fonte: releases

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Presidente do Banco Mizuho renunciará devido a falhas no sistema

Publicado em 11 de junho de 2021, em Sociedade

O Mizuho sofreu 4 falhas no sistema em 2 semanas com início no fim de fevereiro, incluindo a suspensão temporária de mais de 70% de seus ATMs.

Koji Fujiwara, presidente do Banco Mizuho (NHK)

O presidente do Banco Mizuho, Koji Fujiwara, deixará seu cargo no fim deste mês para assumir responsabilidade pelas recentes e disseminadas falhas de sistema da companhia, soube o jornal Asia Nikkei na quinta-feira (10).

Publicidade

Fujiwara, de 59 anos, também não assumirá a presidência para a qual ele foi apontado no início deste ano. O CEO do grupo, Tatsufumi Sakai, de 61 anos, manterá seu posto, mas terá corte salarial.

Dezenas de funcionários, incluindo executivos, também serão responsabilizados pelas falhas no sistema. O grupo bancário já nomeou Masahiko Kato, de 56 anos, em fevereiro como o novo presidente da unidade bancária.

O Banco Mizuho sofreu quatro falhas no sistema em duas semanas com início no fim de fevereiro, incluindo a suspensão temporária de mais de 70% de seus caixas eletrônicos (ATMs) no país.

Um comitê terceirizado está investigando as circunstâncias e causas da falha. Ele fará uma recomendação final baseado no conteúdo do relatório, que deve ser publicado no início da próxima semana.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!