Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Toyota reduzirá produção nacional e no exterior

| Economia

A pandemia do novo coronavírus está afetando a produção da montadora.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no JapãoAprenda japonês com o Kumon!

Painel da montadora (NHK)

A Toyota Motor anunciou na quinta-feira (19) que fará ajustes de produção em grande escala em suas fábricas nacionais e no exterior, em setembro. A produção de novos veículos será reduzida em cerca de 360 mil unidades.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMU

O motivo é que, além da escassez global de semicondutores, amarga atraso na aquisição de peças do sudeste asiático, onde a disseminação da infecção pelo novo coronavírus está se expandindo rapidamente.

A escala de cortes de produção chega a 40% do plano original. A divisão por região é de 140 mil no Japão, 80 mil na América do Norte e na China, e 40 mil na Europa.

No Japão, das 28 linhas em 15 fábricas, 27 terão ajustes de produção de alguns dias a 3 semanas. Isso afetará a produção de modelos importantes, como Crown, Corolla, Prius e Yaris.

Fontes: NHK e Yomiuri


+ lidas agora

> >

Empregos para junho - 2025 no Japão Contratações urgentes, divididas por província. clique para acessar >>

Vamos Comentar?

--

Início do novo show noturno no Tokyo DisneySea é adiado

Publicado em 19 de agosto de 2021, em Sociedade

A operadora do Tokyo Disneyland e o DisneySea também disse que ambos os parques continuarão operando em horário reduzido até 12 de setembro.

Imagem do Tokyo DisneySea (Pixabay/Wetmount)

O início do novo show noturno no Tokyo DisneySea foi adiado para o ano fiscal de 2022 devido à contínua propagação do coronavírus, disse na quarta-feira (18) a operadora do parque, a Oriental Land.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

O show, “Believe! Sea of Dreams”, originalmente estava planejado para estrear no ano fiscal de 2021, que termina em março do próximo ano.

A Oriental Land também disse na quarta-feira que o Tokyo Disneyland e o DisneySea continuarão operando em horário reduzido, das 10h às 19h, até 12 de setembro e manterão em vigor a suspensão das vendas de bebidas alcoólicas nos dois parques até a mesma data.

A extensão dessas medidas, destinadas a prevenir infecções por Covid-19, é baseada na recente decisão do governo japonês de estender a data de encerramento do atual estado de emergência do coronavírus  do fim de agosto para 12 de setembro. Províncias cobertas pelo estado de emergência incluem Chiba, onde ficam os dois parques.

Fonte: Nippon

logo