Além dos cigarros outros produtos terão aumento de preço

Vários produtos usados em casa, como café, óleo, margarina e outros, terão preços ajustados.

Margarina NeoSoft (HP) e café sendo coado (PPD de Pixnio)

A partir de 1.º de outubro, segundo semestre do ano fiscal, outros produtos terão aumento de preço, além de todos os tipos de cigarro, por causa do imposto mais elevado.

Publicidade

Por causa do aumento da infecção pelo novo coronavírus, foi emitido estado de emergência para 19 províncias, o qual deverá ser cancelado no final deste mês, conforme a data prevista. 

Assim, supõe-se que os consumidores que estavam em autocontenção deverão sair mais e abrir a carteira, mas vão se deparar com alguns aumentos de preços.

Em um cenário de alta nos custos das matérias-primas devido às condições climáticas, os preços dos produtos alimentícios processados ​​estão subindo um após o outro. 

A marca Megmilk Snow aumentará o preço de 14 itens, como margarina para uso doméstico em 1,9 a 12,2%. A fabricante Meiji também aumentará o preço de 9 itens em 4,3 a 12,8%. A Koiwai Milk anunciou aumento de 20 ienes na margarina, a partir de 1.º de novembro.

As fabricantes de pães, Yamazaki e Fuji, irão ajustar os preços de alguns produtos, na média de 7 a 8,4%.

A J-Oil Mills reajustará os preços dos óleos para consumo doméstico, na média de 30 ienes o litro, a partir de 1.º de novembro.

O preço do café também sobe. Isso porque a vacinação do novo coronavírus avançou e a demanda aumentou na Europa e nos Estados Unidos. No entanto, a oferta de produção do Brasil e outros países não acompanha a demanda, por isso, o preço do café em grão está em alta.  

O preço do trigo importado pelo governo para os moinhos de farinha terá alta de 19% a partir de outubro. Isso deverá refletir na cotação do produto até o final do ano e ano novo.  

A gigante automotiva alemã Volkswagen (VW) e a subsidiária japonesa da Audi aumentarão os preços da maioria dos carros novos vendidos no Japão.

Fontes: Asahi e Sankei

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Preso por dirigir sem carteira de motorista confessou que nunca teve

Publicado em 28 de setembro de 2021, em Crime

Ele foi preso em flagrante por não possuir licença. Mais tarde soube-se que dirigiu quase 40 anos sem tê-la.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!