Duas motos com alto desempenho da Suzuki já no mercado

Publicado em 31 de janeiro de 2018, em Lançamentos

As duas novas motocicletas da Suzuki têm tecnologia de ponta sobre design neo-retro e outra superesportiva de alto desempenho. Toque para abrir a matéria!

Dois novos modelos da Suzuki para quem é fã de motos (divulgação)

No estilo neo-retro SV 650 X agrada ainda mais os fãs da série SV 650 que tem excelente desempenho nas montanhas ou na cidade. Com 645 de cilindrada e 2 cilindros, freios ABS, ela foi desenhada para atender ao estilo neo-retro, tendência internacional. O farol dianteiro ganhou uma aparência diferente, como a de um foguete.

Publicidade

O X do SV 650 significa extra, o que se traduz como introdução de inovação no tradicional e simples, no Twin Fan Machine, com uma essência a mais. O novo modelo é baseado no tripé beat, power e controllable.

Fabricado no Japão, a produção anual será de 500 unidades, com possibilidade de exportação de uma parte para Europa. O preço é de 781.920 ienes, somente na cor cinza.

Modelo esportivo

O GSX-R 125 é leve, compacto e de alta performance, perfeito para quem gosta de correr.

O motor DOHC é de refrigeração líquida, de 124cc. Seguindo o estilo da série GSX-R, as rodas dianteira e traseira foram equipadas com diâmetro grande de 17 polegadas e discos de freio em forma de pétala.

O novo modelo é azul, com detalhes em branco e preto, com design estiloso. É produzido na Indonésia e importado para o Japão. Estima-se vendas anuais de 300 unidades. Custa 386.640 ienes.

Fontes e fotos: divulgação

Palavras-chave neste artigo

Vamos Comentar?

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão
Info para brasileiros de Mie-ken