Yoshinoya anuncia lançamento do curry branco

Aparências podem enganar. É o caso do lançamento do curry branco cheio de especiarias que pode ser saboreado com queijo.

Lançamento do curry branco (à dir,), que pode ser pedido com carne, como a foto da esq. (divulgação)

A rede de fast food Yoshinoya já começou a servir a partir desta quinta-feira (11) o curry branco. Cheio de especiarias próprias do curry, ele não é tão suave quanto aparenta.

Publicidade

A aparência de cream stew (ensopado de creme) engana, pois é picante. Tem como ingredientes 12 tipos de especiarias, incluindo a pimenta branca. Por isso, tem aroma irresistível do curry e sabor que acompanha esse típico prato indiano. Ideal para esquentar o corpo nesses dias e noites frios. 

A sugestão da rede é pedir um topping de queijo (¥100) ou de ovo semi-cozido (¥70) para torná-lo ainda mais atraente no sabor. 

Uma tigela regular (並, lê-se nami) tem 551Kcal e custa 350 ienes. Para quem gosta de mais arroz (大盛, lê-se oomori) consumirá 698Kcal e pagará 450 pelo prato.

Os preços do curry branco com carne são 550 e 650 ienes, para regular e para a tigela com mais arroz.

Para quem preferir levar para casa pode pedir o takeout (テイクアウト). Em casa a sugestão é decorar com vegetais cozidos para dar um toque especial.

Legumes dão toque extra no curry branco levado para casa (divulgação)

Fonte e fotos: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jô, ex-Corinthians, já veste camisa do Nagoya Grampus

Publicado em 11 de janeiro de 2018, em Sociedade

Recebido por cerca de 250 fãs, a estrela que brilhou no Corinthians já veste a camisa 7 do Nagoya Grampus.

Nova estrela do Grampus, o jogador brasileiro Jô veste a camisa 7 (Sponichi)

Com um passe bilionário (1,12 bilhão de ienes) o jogador de futebol Jô, 30 anos, que se despediu do Corinthians na semana passada chegou em Nagoia (Aichi) na quarta-feira (10). Foi recebido no Centrair por cerca de 250 pessoas, entre fãs e pessoas da sua nova casa – Nagoya Grampus.

Publicidade

Vestido com a camisa de número 7, Jô mal chegou e já participou de uma coletiva de imprensa. “Estou muito feliz em chegar no Japão. Ouvi sobre o Grampus através dos amigos jogadores”, declarou.

Ele disse que gosta do número 7 e vem usando desde os tempos de Atlético Mineiro. Claro, também no Corinthians.  

Ele disse para os repórteres que espera ter um bom desempenho no Grampus e, quem sabe, possa ser convocado para a sonhada Seleção.

Jô, nascido João Alves de Assis Silva, paulistano, tem 1,90 m de altura, é um atacante canhoto. A expectativa do Grampus sobre ele, uma das grandes estrelas do futebol brasileiro, é grande.

Na sexta-feira (12) ele passará por um check up médico e no sábado (13) já se integra ao novo time para início dos treinos.

Fonte e foto: Sponichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!