Em edição de aniversário, os melhores sabores de Kit Kat em uma única caixa

Preenchida com 35 variedades diferentes, essa é a melhor maneira de se deliciar com alguns dos sabores mais procurados da marca.

Agora você pode encontrar 35 variedades diferentes de Kit Kats exclusivos do Japão sem ter que rodar muito por aí para encontrá-los (Nestlé Japan)

Voltando ao ano de 1973 o Kit Kat da Nestlé fez sua estreia no Japão e nos 45 anos desde então, mais de 350 variedades diferentes foram produzidas no país, dando aos Kit Kats japoneses uma reputação insuperável por qualquer lugar no mundo.

Publicidade

Os sabores regionais exclusivos, espalhados pelo Japão, tornaram os Kit Kats um souvenir favorito para viajantes nacionais e internacionais, mas fãs da marca podem ter dificuldades para encontrar diferentes sabores em um único lugar.

É aí que as vendas da nova caixa da Kit Kat com uma Seleção do Aniversário de 45 anos entram em ação. Preenchida com 35 variedades diferentes, essa é a melhor maneira de se deliciar com alguns dos sabores mais procurados da marca.

O mais recente sabor de Kit Kat, o Ichigo Tiramisu (Nestlé Japan)

A estrela da Seleção de Aniversário de 45 anos é o mais recente sabor de Kit Kat, o Ichigo Tiramisu, cujas vendas iniciaram em 19 de novembro. Ele foi criado após 500 mil pessoas de 81 regiões terem votado nele para entrar em uma pesquisa mundial e ajudar a celebrar o aniversário de 45 anos no mercado japonês.

Junto ao Ichigo Tiramisu estão outras 34 delícias tiradas de três diferentes séries de Kit Kats.

Primeiro os da série “Clássicos Populares”:

Depois uma seleção de sabores populares da série Kit Kat Chocolatory:

E finalmente da “Série Regional“:

A Seleção de Aniversário de 45 anos atualmente está disponível em quantidades limitadas online e em lojas Kit Kat Chocolatory no Japão ao preço de 6.264 ienes.

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Greve de fome na Imigração por brasileiros, peruanos e outros

Publicado em 27 de novembro de 2018, em Sociedade

A greve de fome está acontecendo no Centro de Imigração Higashi Nihon, por cerca de 30 estrangeiros detidos.

Centro de Imigração Higashi Nihon onde ocorre a greve de fome (Asahi)

O jornal Asahi tomou conhecimento que cerca de 30 estrangeiros detidos no Centro de Imigração Higashi Nihon, em Ushiku (Ibaraki), estão fazendo greve de fome. Até segunda-feira (26) já se passou uma semana.

Publicidade

“Não adianta fazer greve de fome pensando que os pedidos serão atendidos. Queremos que se alimentem”, declarou um representante.

Segundo a Associação da Liberação Temporária, Karihomensha no Kai em japonês, que dá apoio aos estrangeiros detidos, os que fazem greve de fome são do Brasil, Peru, Irã, Sri Lanka, China, Miyanmar, Ghana, entre outros. São todos do sexo masculino.

O que eles desejam é a eliminação do tempo da detenção de longo tempo e sem prazo. Solicitaram ao Ministério da Justiça e à diretoria do centro, através de documento manuscrito, mais flexibilidade na liberação temporária – karihomen em japonês. Desde essa data, 20 deste mês, iniciaram a greve de fome.

Segundo a associação a maioria dos detidos não possui status de permanência e está lá para deportação. No entanto, há outros com pedido de reconhecimento de refugiado, outros não têm condições de retornar ao país por algum motivo e assim continuam detidos por longo prazo.

Fonte: Asahi 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!