Nissan apresenta Leaf e+, com atraso

O lançamento estava programado para o final do mês de novembro. Mas, com a prisão de Carlos Ghosn, foi lançado com atraso.

Lançamento do novo Leaf, mais poderoso (Nissan)

Na apresentação do novo modelo Leaf e+ da Nissan, na quarta-feira (9), não havia a presença de Carlos Ghosn.

Publicidade

Por causa de sua prisão em novembro do ano passado, o lançamento do novo conceito de mobilidade inteligente do Leaf foi adiado. Com atraso, foi apresentado para a imprensa o modelo de cor branca, na sede da matriz, em Yokohama (Kanagawa).

O Leaf e+ tem design aerodinâmico, direção suave, estabilidade, aumento de 40% na produtividade, portanto, corre mais com o mesmo único abastecimento de energia elétrica.

Com aumento da potência de 40kWh para 62kWh pode percorrer 400 a 570km no modo JC 08. Ou, de 322 a 458km no modo WLTC.

A Nissan está amargando um período difícil. Com o problema da inspeção adulterada nos veículos 0Km e a prisão de Ghosn, o impacto foi grande. As vendas caíram 10% em dezembro se comparadas ao mesmo período do ano anterior.

O novíssimo e+ pode ser adquirido a partir de ¥3.243.240, já com imposto. Tem uma cartela de variedade de 14 cores, sendo algumas em monotom e outras bicolores.

Saiba mais detalhes acessando a página. Toque aqui para abri-la.

Carro elétrico Leaf e+ (Nissan)

Fontes: ANN e Auto One

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Famosa cantora Kana Nishino irá interromper carreira

Publicado em 9 de janeiro de 2019, em Entretenimento

Kana Nishino anunciou na sua página web a interrupção da carreira após o show de fevereiro. Assista ao vídeo da música que mais fez sucesso.

Kana Nishino (divulgação)

A famosa cantora Kana Nishino, 29 anos, natural de Matsusaka (Mie), anunciou que interromperá sua carreira por tempo indeterminado.

Publicidade

O anúncio foi feito na terça-feira (8) através da sua página web. A justificativa é “gosto de viajar e ainda tem muitos lugares a visitar. Também tem muitas coisas que gostaria de fazer”. Agradeceu os fãs e escreveu que irá continuar cantando todos os dias, pois adora isso. E que ficará na expectativa de reencontrar os fãs algum dia.

Kana iniciou a carreira em 2008 com a música I (ai). Dois anos depois o álbum To Love bateu 9,5 milhões de cópias vendidas. A música Aitakute~ teve 5 milhões de dowloads. Outras músicas também bombaram como Best Friend, Aitakute Aitakute e Darling, entre outras.

Em 2016 faturou o cobiçado Japan Record Award, prêmio maior. Nos shows dos últimos 5 anos de carreira o público total foi de 860 mil pessoas.

Ela é famosa e conhecida como a rainha das músicas para chamadas dos smartphones, tamanho o número de downloads dessas ‘chaku uta’.

Assista ao vídeo com uma das músicas de sucesso!

Fontes: NHK e Nikkan Sport

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!