Yoshinoya anuncia reposição gratuita do arroz do PF

Para aqueles que quiserem mais arroz a rede Yoshinoya vai repor gratuitamente, somente nos PFs. Veja a partir de quando.

Basta dizer ‘quero mais arroz’ e não pagará nada por isso (Yoshinoya)

Na segunda-feira (25) a empresa Yoshinoya Holdings anunciou que vai oferecer um serviço inédito para seus clientes. Conhecida pelas tigelas de arroz coberto de carne – gyudon – a rede quer chamar a atenção para os seus PFs -pratos feitos.

Publicidade

A partir de 1.º de abril a reposição do arroz passará a ser gratuita para os PFs, os chamados teishoku. Tem no seu menu 11 variedades, sendo que 4 podem mudar de acordo com a estação do ano. Oferece, inclusive, um PF para quem é vegetariano. E tem também os de peixe.

Esse tipo de PF tem arroz, misshoshiru e o prato principal, fornecendo de 750 a 850kCal, dependendo da escolha. Ideal para uma refeição.

Bom para quem gosta de arroz e também para as pessoas que querem um pouco mais para terminar de se servir. Basta dizer gohan no okawari kudasai (ご飯のおかわりください) para o atendente, o que significa mais arroz, por favor.

Atenção para o horário desse serviço: das 15h até meia-noite.

Para ler outras matérias de lançamentos toque aqui.

Menus dos PFs, sendo que os de baixo são servidos só no horário do jantar (divulgação)

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia encontra drogas e celulares dentro de ratos mortos em prisão inglesa

Publicado em 26 de março de 2019, em Notícias do Mundo

Segundo oficiais, os ratos foram jogados na prisão por criminosos e seriam coletados por um detento que depois venderia os itens para outros prisioneiros.

O uso de ratos para contrabandear drogas é um novo desenvolvimento, disse o ministério (ilustrativa/banco de imagens)

Ratos mortos recheados com drogas e celulares foram encontrados em uma prisão no Reino Unido.

Publicidade

Funcionários em patrulha de rotina na HMP Guys Marsh no condado de Dorset, sudoeste da Inglaterra, encontraram três ratos mortos e depois notaram que suas barrigas estavam costuradas, disse o Ministério da Justiça em uma declaração.

Após abrir os corpos dos animais mortos, os oficiais viram que seus órgãos foram retirados e substituídos por drogas, assim como celulares, carregadores e cartões SIM.

Enquanto pombos e bolas de tênis já haviam sido usados para contrabandear drogas nas prisões, o uso de ratos é um novo desenvolvimento, disse o ministério.

Três ratos mortos estavam recheados com celulares, drogas, carregadores e cartõe SIM (Ministério da Justiça do Reino Unido via CNN)

Um total de cinco celulares e carregadores, três cartões SIM, papéis para cigarros, tabaco e drogas como maconha foram apreendidos, de acordo com a declaração.

Oficiais acreditam que os ratos foram jogados na prisão por criminosos e iriam ser coletados por um detento. Os itens então poderiam ser vendidos a outros prisioneiros.

“Essa descoberta mostra a extensão extraordinária que os criminosos chegam para contrabandear drogas na prisão e frisa por que nosso trabalho para melhorar a segurança é tão importante”, disse o ministro das prisões Rory Stewart.

Fonte: CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!