Cedo pra pensar no Natal? Ricos bolos e panetone já à venda

Para quem gosta de planejar tudo e cuidar dos detalhes já pode fazer as encomendas dos doces, bolos, tortas e até panetone. Veja onde!

Bolos especiais de Natal da linha premium (divulgação)

Desde 4 deste mês um verdadeiro desfile de bolos premium, tortas, sortidos, doces, stolens e até de panetone deixam qualquer pessoa com água na boca. 

Publicidade

O difícil é escolher entre as variedades de mais de 40 itens o que encomendar.

Como todos são produzidos com a qualidade Châteraisé, certamente devem ser saborosos e o visual também agrada. 

Para enviar de presente para a professora do seu filho ou uma amiga querida, tem bolos individuais que custam menos de ¥400. 

Panetone, stollens e minibolos muito fofos (divulgação)

Tem também uma linha de bolos com calorias reduzidas – bem menos açúcar – e para quem é alérgico. Assim, todos podem comemorar o Natal se servindo dos bolos sem preocupação. 

Se gosta do stollen, aquele tradicional pão alemão, pode escolher um dos 2 tamanhos. E, junto com ele tem também panetone fresco. 

Os preços são os mais diversos, de acordo com os ingredientes usados e tamanhos dos bolos e doces. 

Para ver cada um deles toque aqui e abra a página especial de Natal. As encomendas podem ser feitas até 16 de dezembro. Mas se tem algum que agrada, encomende logo, pois há muitos com produção limitada. 

O da direita é grande, preparado com chocolates finos e cerejas, com edição limitada (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Forte terremoto atinge as Filipinas

Publicado em 16 de outubro de 2019, em Ásia

O terremoto forte e raso atingiu uma província ao sul das Filipinas e área remotas na noite desta quarta-feira (16). Não houve relatos de grandes danos ou feridos.

O terremoto de magnitude 6,4 atingiu o sul das Filipinas na noite de quarta-feira, 16 de outubro (Google)

Um terremoto forte e raso atingiu uma província ao sul das Filipinas e área remotas na noite desta quarta-feira (16), danificando um pequeno prédio escolar em uma cidade e fazendo residentes saírem correndo de suas casas e de shoppings em pânico, disseram autoridades.

Publicidade

Não houve relatos imediatos de grandes danos ou feridos, mas autoridades nas Filipinas pediram aos residentes que ficassem longe de suas casas as quais podem ter sofrido rachaduras e ficado fragilizadas pela intensidade do tremor.

O Serviço Geológico dos EUA – USGS disse que o terremoto de magnitude 6,4 estava centrado a cerca de 8Km da cidade de Columbio, na província de Sultan Kudarat. Ele registrou profundidade de somente 14Km. Terremotos rasos tendem a causar mais danos do que os mais profundos.

Leslie Francisco, oficial de resposta a desastres local, disse que um pequeno prédio escolar na área da cidade de Digos, na província de Davao del Sur, sofreu danos significativos mas não houve relatos de pessoas que ficaram presas nele. Residentes saíram correndo de suas casas e de shoppings quando o chão tremeu em várias áreas.

As Filipinas, um dos países mais propensos a desastres, sofre terremotos e atividade vulcânica frequente porque fica no “Anel de Fogo”, um arco sismicamente ativo de vulcões e falhas geológicas na bacia do Pacífico.

Um terremoto de magnitude 7,7 matou cerca de 2.000 pessoas no norte das Filipinas nos anos 1990.

Fonte: Washington Post

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!