Não quer ir ao restaurante? Hamazushi com donburi takeout a ¥500

A rede de casas de sushi Hamazushi está com uma promoção de donburis a ¥500, já com imposto, somente para levar para casa.

Donburis para levar para casa (BGM)

Adora sushi mas não quer ir para o restaurante, sem problema. A rede Hamazushi criou 4 donburis – tigela de arroz com peixes frescos – exclusivamente para takeout ou seja, para levar para casa ou viagem.

Publicidade

Fez isso porque a população está com receio de sair, preferindo comer em casa. O preço é atrativo pois custa 500 ienes, já com imposto. 

São 4 donburis, sendo 2 de atum, um de salmão e outro de costela.  

Confira com a explicação abaixo (BGM)

  1. 寿司屋のまぐろ丼 (sushiya no maguro don): atum combinado com bincho, um outro tipo, usando a parte mais gordurosa, o toro
  2. 寿司屋のまぐろサーモン丼 (sushiya no maguro salmon don): combinação de atum e salmão 
  3. 寿司屋のサーモン丼 (sushiya no salmon don): combinação do salmão e uma parte gordurosa, o toro
  4. 寿司屋の牛カルビ丼 (sushiya no gyu kalbi don): costela bovina assada sobre o arroz

Essa campanha começa na sexta-feira (20) em todas as 513 lojas do país por tempo limitado. Por isso, se gosta de donburi, corra! A rede avisa que depois de comprado recomenda-se consumir no máximo em 2 horas.

Bom apetite!

Fontes: divulgação e BG Mania 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Montadoras japonesas suspendem produção em fábricas na América do Norte

Publicado em 20 de março de 2020, em Notícias do Mundo

Três montadoras japonesas anunciaram a suspensão de operações em suas plantas na América do Norte devido à propagação do novo coronavírus.

Nissan e Toyota e Honda vão paralisar produção na América do Norte devido à propagação da Covid-19 (PM)

As montadoras japonesas Toyota, Honda e Nissan anunciaram separadamente na quarta-feira (18) que suspenderiam as operações em suas plantas na América do Norte devido à propagação do novo coronavírus que causa a doença Covid-19.

Publicidade

A Toyota suspenderá as operações em todas as suas fábricas de montagem de veículos e de peças nos EUA, Canadá e México por 2 dias a partir da segunda-feira (23).

A montadora líder japonesa vai se preparar para uma queda na demanda causada pela propagação do vírus, o qual se originou na China, e aumentará os esforços para garantir que seus funcionários permaneçam saudáveis.

Durante o período de suspensão, a Toyota planeja desinfetar as instalações e equipamentos nas fábricas. Ela espera retomar as operações na quarta-feira (25).

A Toyota também vai suspender gradualmente as operações em fábricas de veículos e de peças em outros 4 países na Europa a partir do dia 25, expandindo a suspensão de produção a 6 nações na região, disse a montadora.

A Honda suspenderá a produção em todas as suas fábricas de veículos nos 3 países norte-americanos para 6 dias operacionais até 30 de março.

A firma disse em uma declaração que “ajustaria a produção a todas as suas plantas de produção na América do Norte, incluindo EUA, Canadá e México, devido a um antecipado declínio na demanda do mercado relacionado ao impacto econômico da pandemia de Covid-19”.

De acordo com a montadora, a suspensão, que será realizada a partir de 23 de março na esperança de lidar com um declínio na demanda, levará a um corte de produção de cerca de 40 mil unidades.

As operações nas plantas de autopeças da Honda na América do Norte que abastecem transmissores e motores a fábricas de veículos também serão paralisadas durante o período.

A Honda continuará pagando o salário dos cerca de 27.600 funcionários nas plantas durante a paralisação, disse.

A Nissan disse que suspenderia as operações em suas fábricas nos Estados Unidos a partir de sexta-feira (20) até 6 de abril. Segundo a montadora, a medida faz parte de seus esforços para conter o vírus.

A pandemia de Covid-19 está tendo um grande impacto na indústria de fabricação de veículos, disse o chefe de um grupo de lobby japonês na quinta-feira (19), acrescentando que seus membros precisariam manter o ajuste de produção em meio a uma projetada queda na demanda.

“A verdade é que foi chocante o quanto o mundo poderia mudar em um instante”, disse Akio Toyoda, que também é chefe da Toyota Motor, em uma coletiva de imprensa realizada em Tóquio.

“Nesse ponto, não podemos antecipar o que vem à frente para as montadoras”, acrescentou Toyoda, presidente da Associação de Fabricantes de Automóveis do Japão.

Apesar da incerteza, Toyoda afirma não esperar que o vírus cause impacto nos gastos com pesquisa em tecnologias avançadas, como direção autônoma e carros elétricos.

Fonte: Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!