Hambúrgueres de carne bovina pesam meio quilo no sanduíche gigante

Para quem adora carne bovina o novo sanduíche é imperdível. One Pound Beef Burger tem 499 gramas em 4 hambúrgueres!

Para fãs de carne, 4 hambúrgueres grelhados que pesam meio quilo (divulgação)

Para os fãs da carne bovina o novo sanduíche batizado com nome longo (ストロング超ワンパウンドビーフバーガー), Strong Cho One Pound Beef Burger, vai agradar. 

Publicidade

São 4 hambúrgueres grelhados, cujo peso total é de 499 gramas, coberto com um molho picante. Na receita especial contém pimenta, alho e amendoim, dando um sabor exótico, o que combina com a carne bovina.

Esse custa 1.210 ienes.

Para quem não gosta do sabor picante

Se não gosta de nada ardido, pode ficar tranquilo. A outra versão, sem molho picante, também tem nome longo, sem o strong (超ワンパウンドビーフバーガー) ou Cho One Pound Beef Burger. 

Nesse os 4 hambúrgueres têm molho de ketchup e mostarda, mais simples e tradicional. Assim, se pode saborear ainda mais o suculento hambúrguer de carne.

Esse custa 1.180 ienes.

Horário e tempo limitado

Estão à venda na lojas Burger King, diariamente a partir das 14h, por tempo limitadíssimo, entre sexta-feira (22) a 4 de junho, quinta-feira.

Atenção, pois esses 2 sanduíches são exclusivos para entrega (Uber Eats) ou take out e há um limite de vendas por dia. 

Portanto, corra e bom apetite!

Sanduíche gigante, versão picante (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mega-hospital abre na Turquia com cooperação do Japão

Publicado em 22 de maio de 2020, em Notícias do Mundo

O hospital foi inaugurado na quinta-feira (21) em Istambul cerca de 1 mês antes do programado para aceitar pacientes de coronavírus.

O primeiro-ministro Shinzo Abe em videoconferência com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan (NHK)

Na quinta-feira (21), a Turquia registrou seu menor aumento diário em casos confirmados do novo coronavírus nos últimos 2 meses, com 961 novas infecções nas últimas 24 horas.

Publicidade

O ministro da saúde Fahrettin Koca também reportou mais 27 mortes nas últimas 24 horas. O número total de infecções no país agora situa-se a 153.548, com um total de 4.249 mortes.

No Twitter, Koca disse que o número de pacientes que necessitava de cuidado intensivo também continuou a diminuir. Os que se recuperaram agora chegaram aos 114.990.

Mais cedo, por videoconferência, o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe se reuniu com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan na abertura de um hospital de 2,6 mil leitos em Istambul. O hospital foi inaugurado cerca de 1 mês antes do programado para aceitar pacientes de coronavírus.

Ele pediu cooperação internacional no combate ao coronavírus, dizendo que qualquer medicamento ou vacina deve ser acessível “de forma justa” e as nações devem auxiliar países menos desenvolvidos.

O Basaksehir Pine and Sakura City Hospital em Istambul, que tem mais de 400 leitos de cuidado intensivo, foi construído pela Ronesans Holdings da Turquia em parceria com a Sojitz Corporation do Japão.

Separadamente, a Turquia está construindo dois outros hospitais em Istambul, incluindo um no local do agora fechado Aeroporto de Atatürk, como parte de planos para transformar a nação em um grande destino para turismo médico.

Fonte: Yomiuri, NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!