KFC comemora 50 anos com sanduíche Deluxe

O novo sanduíche tem pão especial e um recheio volumoso para comemorar o aniversário de meio século.

Sanduíche com recheio volumoso e caprichado (KFC)

A rede norte-americana fundada pelo Coronel Sanders comemora os 50 anos de aniversário oferecendo um sanduíche bem volumoso e especial.

Publicidade

Batizado de Deluxe Chicken Fillet Sand (デラックスチキンフィレサンド) tem uma fatia do famoso frango empanado com aqueles temperos especiais, mais a crocância da batata hashed, fatia do queijo Cheddar, salada de alface fresca e um molho saboroso. Tudo isso dentro de um pão especial, de centeio. 

Na história desse famoso coronel tem um episódio sobre o pão, quando ele tinha apenas 7 anos. Ele teria feito sozinho um de centeio e sua mãe ficou feliz. Assim, desde a tenra idade aprendeu que preparando comidas saborosas se pode fazer pessoas mais felizes. 

Por isso, foi escolhido o pão de centeio para comemorar meio século de sucesso. E não podia deixar de escolher um design especial para a caixa que acomoda o novo sanduíche volumoso. 

O lançamento é na quarta-feira (17). Só o Deluxe custa 500, com batata e uma bebida sai por 800 e o box com um pedaço de frango desossado e a tortinha quente (pie) custa mil ienes.

Bom apetite!

Fontes: ASCII e Netatopi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Mais trens turísticos voltam às operações no Japão

Publicado em 17 de junho de 2020, em Artigos de Turismo

Vários trens turísticos da JR Shikoku voltarão às operações após suspensão devido à pandemia do novo coronavírus.

O Shikoku Tosa (Toki no Yoake no Monogatari) – YouTube/aDragon

A Shikoku Railway Co. (JR Shikoku) retomará as operações de seus trens turísticos em julho que haviam sido suspensas devido à pandemia do novo coronavírus, anunciou a empresa em 26 de maio.

Publicidade

Os serviços de trem expresso, regular e rápido que estão operando em um cronograma reduzido também voltarão aos seus calendários normais no mês que vem.

Os trens turísticos Shikoku Tosa (Toki no Yoake no Monogatari), o Iyonada Monogatari e o Shikoku Mannaka Sennen Monogatari retornarão em 4 de julho. O trem Seto Ohashi Anpanman Torokko e o YuYu Apanman Car retomarão os serviços em 11 e 18 de julho, respectivamente.

O novo serviço do Shikoku Tosa foi originalmente programado para entrar em serviço em 18 de abril. Sua estreia foi adiada em cerca de 3 meses.

Para prevenir que o coronavírus se espalhe, as temperaturas corporais dos passageiros serão medidas antes de entrarem a bordo dos trens.

Placas serão instaladas entre os assentos que ficam de frente um para o outro para separar passageiros e evitar a propagação de gotículas.

Fonte: Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!