Choco Pie, tanto sozinho quanto no pack

Com a chegada do outono, nada melhor que deliciosos frangos fritos combinados com pastel de chocolate quentinho para animar seu dia.

Choco Pie cortado ao meio (divulgação)

Com a chegada do outono a rede KFC-Kentucky Fried Chicken traz de volta a partir de quarta-feira (7) o Choco Pie. É uma espécie de pastel com tortinha de massa crocante, feita de cacau preto, com a textura macia do creme de chocolate.

Publicidade

Perfeito para o lanchinho ou sobremesa dos amantes de chocolate.

Por se tratar de um produto de massa crua, portanto assado na hora, a quantidade de vendas será limitada por estabelecimento.

Esse pie, vendido em abril deste ano, foi um sucesso! Por isso está de volta para que adultos e crianças possam desfrutar juntos desta delícia.

Cada um custa 230 ienes. Se pedir para acrescentar mais unidades no pacote especial pagará 180 ienes. E se quiser desfrutar do pie com uma bebida custará apenas 330 ienes.

Choco Pie Pack (divulgação)

No embalo dessa novidade, tem também o lançamento do Choco Pie Pack, um pacote que inclui 2 unidades do pastel de chocolate, 3 pedaços de frango sem osso, 2 unidades do Kernel Crispy e 2 pacotes S de batatas fritas. Tudo isso por 1,5 mil ienes.

É perfeito para refeições em família. Bom apetite!

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple marca data do evento: expectativa pelo iPhone 12 para 5G

Publicado em 7 de outubro de 2020, em Tecnologia

Ainda nem se sabe se os novos modelo da série serão chamados de 12, mas o mundo espera por eles. Se pensa em trocar seu smartphone, espere!

Convite da Apple (HP)

A gigantesca empresa da Maçã informou na quarta-feira (7) – horário Japão  – sobre seu próximo evento, a ser realizado online, do Apple Park, em Cupertino, nos Estados Unidos. 

Publicidade

Às 10h de terça-feira (13) na terra do Tio Sam e 2h de quarta-feira (14) no horário Tóquio, será feita a transmissão das apresentações.

Depois do último evento, no qual foram apresentados o iPad Air de 4.ª geração e o novo Apple Watch, agora fica a expectativa para a nova série do iPhone, talvez o 12.

Segundo especulações a Apple deverá anunciar 3 ou 4 modelos do possível 12. A previsão é de que o modelo básico com duas câmeras traseiras tenha 5,4 polegadas – um mini – e 6,1 polegadas, e o modelo Pro, mais caro venha com três câmeras traseiras e tenha 6,1 e 6,7 polegadas.

Espera-se também que tenham mais velocidade apresentando o processador A14, SIM free e também habilitado para 5G, pois o título do convite é Hi, Speed. Há rumores de um HomePod menor pelo design da chamada do evento.

Enfim, basta esperar pela keynote para saber!

Fontes: Apple e Engadget

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!