Lámen com duas versões de chocolate está de volta no Japão

Esses dois tipos de lámen de chocolate vão tornar o Valentine’s Day ainda mais doce.

Chocolate Ramen (PR Times)

A Korakuen é uma das maiores redes de lámen do Japão, servindo orgulhosamente seus pratos aos clientes desde os anos 1960.

Publicidade

E agora, com o Valentine’s Day se aproximando, a Korakuen deve começar a servir dois tipos especiais de lámen para celebrar a época de amor, e especificamente de amor por chocolate.

Juntando-se ao menu da Korakuen está um par de tentações de lámen de chocolate. Enquanto o lámen de chocolate se tornou algo como uma tradição anual na rede, a Korakuen diz que sua meta para 2021 era criar um lámen de chocolate que é ainda mais delicioso do que a versão de 2020, e fez parceria com a empresa Lotte para fazer isso acontecer.

O Chocolate Ramen, na imagem acima, começa com um caldo de soja de lámen padrão, que é então realçado com óleo de cacau. Além de toppings familiares como carne suína e cebolinha, você também recebe uma barra de chocolate e gengibre ralado.

White Chocolate Ramen (PR Times)

Tem também o White Chocolate Ramen, que tem base no caldo de shio (sal) da Korakuen. Desta vez, os ingredientes são óleo de cacau e creme, com um topping de barra de chocolate branco e sem gengibre.

Ambas as variedade de lámen de chocolate custam 640 ienes cada e se você quiser um adicional de chocolate, poderá pedir um refil por 100 ienes.

Elas estarão disponíveis de 28 de janeiro a 17 de fevereiro.

Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nissan vai eletrificar todos os carros novos em principais mercados até 2030

Publicado em 28 de janeiro de 2021, em Notícias do Mundo

A companhia, que planeja cobrir mercados no Japão, China, EUA e Europa, disse que irá buscar inovações em baterias.

O elétrico Leaf da Nissan em exibição do Thailand International Motor Expo em 2018 (banco de imagens)

A Nissan Motor disse na quarta-feira (27) que todos os seus “veículos novos” em principais mercados seriam eletrificados até o início de 2030, como parte dos esforços da montadora japonesa para atingir neutralidade de carbono até 2050.

Publicidade

A companhia, que planeja cobrir mercados no Japão, China, EUA e Europa, disse que irá buscar inovações em baterias, incluindo as em estado sólido, para carros elétricos (EVs) e desenvolver ainda mais sua tecnologia híbrida e-POWER para chegar a uma maior eficiência de energia.

“Estamos determinados a ajudar a criar uma sociedade com neutralidade de carbono e acelerar o esforço global contra a mudança climática”, disse o chefe executivo da Nissan, Makoto Uchida.

Os planos da Nissan ocorrem quando montadoras globais estão mudando de veículos a diesel para elétricos e híbridos, enquanto o Japão visa eliminar vendas de novos veículos a gasolina até meados de 2030.

O país definiu uma “estratégia de crescimento verde” no ano passado que inclui uma meta para substituir veículos novos a gasolina por EVs até meados de 2030 a fim de ajudar a atingir um objetivo de neutralidade de carbono em 2050.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!