Cup Noodle com muita proteína e lowcarb

Para quem adotou a dieta lowcarb ou cuida do corpo malhando, esses dois novos Cup Noodle vão agradar!

Dois novos Cup Noodle (divulgação)

A Nissin Foods anunciou o lançamento de dois tipos de lámen instantâneo da linha Cup Noodle, intitulados PRO. Suas principais características são o alto teor de proteína e baixo teor de carboidratos.

Publicidade

É o primeiro lámen instantâneo com reforço de proteína a ser lançado no Japão e com 50% de corte do que se transforma em açúcar no corpo.

O lendário Cup Noodle foi lançado em 18 de setembro de 1971. Este ano a fabricante comemora 50 anos, evoluindo de acordo com as necessidades dos consumidores e aprimorando os sabores.

Embalagens mostram os kCal em cada um (divulgação)

Os dois novos produtos PRO contém 15 gramas de proteína em um copo, com o tradicional sabor shoyu e outro seafood (frutos do mar). Se a média de consumo diário da proteína de um adulto deve ser de 50 gramas, um copo oferece 33%.

Os pedacinhos do nazoniku (謎肉) ou carne misteriosa, foram enriquecidos com 180% de proteína, com sabor ainda acentuados.

Em relação ao sabor e aroma de crocância do macarrão frito, a empresa conseguiu cortar 50% do carboidrato, sem tirar essas características.

A partir de 5 de abril estarão nas prateleiras dos supermercados e lojas de conveniência de todo o país. O preço sugerido é de 206 ienes mais imposto. 

Prometem agradar os marombeiros. Que tal experimentar?

Fonte: divulgação 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Fluxo de lama do Monte Fuji chega perto de escola

Publicado em 23 de março de 2021, em Sociedade

O medonho fluxo de lama quase chegou perto da escola, causando susto. Parou por causa de uma área arenosa, a qual serviu de barreira.

Imagem do fluxo de lamada gravada pelo MLTI, cedida para o Shizuoka Shimbun

O escritório de Controle da Erosão do Monte Fuji, órgão do MLIT-Ministério de Terras, Infraestrutura, Transporte e Turismo informou, na segunda-feira (22), que ocorreram vários fluxos de lama de pequena e grande escala, em decorrência de um no domingo (21). 

Publicidade

O fluxo de lama é como se fosse uma avalanche, ou seja, um fenômeno de deslizamento de neve, misturada com água e detritos. 

No domingo, entre 14h e 16h uma grande massa deslizou de uma altura de 2,1 mil metros do Monte Fuji. Por sorte, parou 500 metros antes de uma escola, por isso, ninguém foi envolvido. 

Uma câmera instalada na cidade de Fujinomiya (Shizuoka) gravou as imagens desse fluxo de lamas caindo sobre o Rio Osawa, com muita uma velocidade.

O último dessa magnitude ocorreu em março de 2018. O MLIT está usando drones para continuar a investigação da quantidade de sedimentos que desceram com o fluxo.

Assista ao vídeo do Shizuoka Shimbun, com imagens do MLIT. 

Fontes: SUT TV, BSN News e Shizuoka Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!