Popular ‘Focaccia Sand’ da Mos Burger está de volta

O Focaccia Sand faz seu retorno triunfante com uma reformulação que contém 15% a mais de salsicha.

O Focaccia Sand está de volta por tempo limitado (Mos Burger)

Chamado de Foccacia Sand (Focaccia Sandwich), esse deleite saboroso apareceu pela primeira vez nos cardápios da rede Mos Burger no ano 2000.

Publicidade

Desde então, o produto reapareceu periodicamente entre 2000 e 2014 como edição limitada de outono ou inverno, mas não foi colocado no menu nos últimos 7 anos.

Mas agora, ele está fazendo seu retorno triunfante, com uma reformulação que o deixa mais fácil de comer para os clientes que levam para casa e contém 15% a mais de salsicha.

E a repetição deste ano está sendo chamada de Focaccia Sandwich Horseshoe Sausage & Glamping Sauce, e vem com o slogan “quando você o degusta, você se sente como se estivesse ao ar livre”. Ele também vem com um novo comercial mostrando simplesmente o quão prático é o sanduíche em fazer você se sentir como se estivesse fazendo glamping (estilo de camping com amenidades), sem ter que sair de sua casa.

As temperaturas mais frias geralmente tornam o outono uma estação incrível para desfrutar de momentos ao ar livre, mas com mais pessoas dentro de casa devido à pandemia, o tempo foi adequado para um sanduíche como esse fazer o seu retorno.

De acordo com a Mos Burger, o sanduíche em si é feito com uma receita original, usando uma massa feita com iogurte e *koji salgado para ajudar a manter a umidade, e tanto farinha de trigo como sêmola são incorporadas para oferecer uma textura crocante e ao mesmo tempo macia, similar à da pizza.

O Focaccia Sandwich é recheado com alface, salsicha defumada e repolho. Por cima uma camada generosa de molho “glamping”, um molho barbecue original feito ao cozinhar vegetais como repolho e berinjela com tomate para criar um demi-glace.

O molho também contém pimentas fritas e chilli para um sabor acentuado e profundo, e também um aroma defumado para você se sentir como se estivesse em frente a uma fogueira.

O Focaccia Sandwich estará nos menus da Mos Burger por 420 ienes no período de 22 de setembro ao início de novembro de 2021.

* Koji é um fungo filamentoso utilizado nas culinárias chinesa e japonesa para a fermentação do feijão de soja. É também usado para sacarificar o arroz e outros cereais.
Fonte: Sora News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Se gosta dos sorvetes Haägen-Dazs pode comprar potes de 2 litros

Publicado em 17 de setembro de 2021, em Dicas Especiais

Ter um ou mais potes de sorvete, ainda mais dessa marca americana, no freezer é muito prático para quando dá vontade e tem que ser na hora!

Imagem ilustrativa de sobremesa de sorvete (MaxPixel)

Não é nenhuma novidade que a empresa de sorvetes nascida em Nova Iorque, Estados Unidos, oferece potes de 2 litros, em geral, para uso nos restaurantes, mas é também acessível a todos.

Publicidade

Conhecida mundialmente pela qualidade premium dos seus sorvetes, ter um pote de 2 litros significa 23 mini cups, desses comprados em lojas de conveniência. Por isso, é muito prático manter um ou mais no congelador. Assim, se pode se servir de sorvete a qualquer hora, quando assiste um filme, para comemorar algo bom, para as visitas ou para quando quer um momento de relax.

Além disso, pode criar receitas incríveis com o sorvete, adicionando nas taças as frutas de sua preferência, bebidas como vinho e licores, calda de chocolate ou granulado, coco ralado, castanhas e amêndoas picadas, banana ou morango flambado, enfim, tudo depende de sua criatividade.

Potes de 2 litros (Amazon)

É acessível a qualquer pessoa nas lojas online. Nessa época de pandemia nada mais confortável do que receber as encomendas em casa. 

Pode pedir tanto na Rakuten como na Amazon. São 4 os sabores disponíveis: os tradicionais de baunilha ou chocolate, morango e matcha. Caso prefira outras lojas, como Yahoo! copie e cole as palavras 業務用 ハーゲンダッツ.

Há lojas que oferecem pacotes de 4 potes, o que acaba saindo mais em conta por causa do frete especial. 

Bom proveito!

Fontes: Amazon e Rakuten

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!