Empresas aéreas de baixo custo terão seu próprio terminal no Aeroporto Internacional de Kansai

Novo terminal exclusivo para empresas de baixo custo será inaugurado no Aeroporto Internacional de Kansai.

Rendição da área de compras sem divisórias no novo terminal LCC que será inaugurado em janeiro (Imagem: Kansai Airports)

Rendição da área de compras sem divisórias no novo terminal LCC que será inaugurado em janeiro (Imagem: Kansai Airports)

O Aeroporto Internacional de Kansai, em Osaka, vai abrir um terminal exclusivamente para as companhias aéreas de baixo custo (LCCs) Peach Aviation e Spring Airlines Japan no dia 28 de janeiro de 2017, segundo informações divulgadas pela operadora do aeroporto no dia 22 de dezembro.

Publicidade

O terminal internacional estará pronto para negócios até a temporada do feriado de Ano Novo Lunar, que ocorre entre o final de janeiro e o início de fevereiro. O aeroporto aguarda multidões de turistas da China durante o período.

O novo terminal foi possível através da expansão do Terminal 2, que foi inaugurado em 2012. O terminal ampliado terá uma área de 66.000 metros quadrados, duas vezes maior em relação ao antigo.

Uma grande área duty-free sem divisórias entre as lojas será inaugurada no terminal. O design da área de shopping permitirá aos viajantes passarem de loja em loja com mais facilidade, segundo a operadora.

Fonte: Asahi
Imagem: Asahi, City Izumisano

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Onsen na China nega acusações de plágio de empresa japonesa

Publicado em 3 de janeiro de 2017, em Sociedade

Onsen na China teria copiado o nome e forma de operar idêntica a um famoso onsen do Japão.

onsen

O estabelecimento na China, o Ooedo Onsen Monogatari, está no centro de uma controvérsia (Reprodução/Kyodo)

Um estabelecimento de fontes termais que foi inaugurado recentemente em um subúrbio de Shangai, na China, atraiu acusações de plágio de uma operadora japonesa de hotéis onsen.

Publicidade

“O estabelecimento na China, o Ooedo Onsen Monogatari, não tem nada a ver com o Ooedo-Onsen Monogatari Co.”, disse a empresa japonesa em uma declaração. A operadora do estabelecimento chinês mantém que é detentora dos direitos de operar sob o nome.

Segundo divulgou o Japan Times, o estabelecimento em Shangai é muito similar em aparência com o original localizado no distrito de Koto, em Tóquio. Destacando serviços no estilo japonês, o onsen na China conta com banhos a céu aberto e áreas de relaxamento com tatami.

O local também tem uma área que destaca o urso Kumamon, o mascote oficial da província de Kumamoto, além de um serviço de aluguel de roupões japoneses tradicionais.

O estabelecimento na China vem ganhando popularidade através do boca a boca. Sua operadora negou as acusações de plágio, dizendo que tem um contrato com a empresa japonesa para usar o nome, divulgando o que ela afirma ser um certificado oficial do Ooedo-Onsen Monogatari do Japão.

O gerente do estabelecimento em Shangai disse que 14 funcionários visitaram o Ooedo-Onsen Monogatari em Tóquio para treinamento e que ele ouviu que não haveria problemas com tal operação na China.

“Estamos considerando contramedidas junto aos advogados”, disse um representante da empresa japonesa.

Na China, estabelecimentos de fontes termais no estilo japonês são muito populares. A Gokurakuyu Co., outra operadora japonesa de onsen, também atua em Shangai.

Fonte e imagem: Kyodo via Japan Times

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!