Japão considera a introdução de mísseis de cruzeiro de longo alcance

Com o ambiente de segurança mais severo de hoje, o Japão precisa reforçar sua defesa em ilhas remotas com mísseis de cruzeiro de longo alcance, disse o ministério.

O JASSM-ER produzido nos Estados Unidos, que tem um alcance de 900 quilômetros (NHK/reprodução)

O Ministério da Defesa do Japão poderá solicitar fundos no próximo ano fiscal para o estudo de um plano a fim de equipar aviões de combate com mísseis de cruzeiro de longo alcance, divulgou a NHK.

Publicidade

Ao considerar o ambiente de segurança mais severo de hoje, disse o ministério, o Japão precisa fortalecer sua defesa em ilhas remotas ao ter a habilidade de atingir embarcações inimigas com mísseis de cruzeiro de longo alcance.

O ministério está analisando o Míssil de Ataque Conjunto fabricado na Noruega, que tem um alcance de mais de 300 quilômetros, e o JASSM-ER produzido nos Estados Unidos, com um alcance de 900 quilômetros.

Funcionários do ministério estão agora fazendo os ajustes para marcar os custos de pesquisa necessários em seu plano orçamentário do ano fiscal de 2018 e o Gabinete poderá aprová-lo no final deste mês.

Contudo, partidos da oposição estão criticando a medida, dizendo que mísseis de cruzeiro de longo alcance possibilitarão ao país atingir bases norte-coreanas a partir do espaço aéreo japonês.

A oposição diz que isso vai contra a posição do governo de que as Forças de Autodefesa não devem possuir a habilidade de atacar bases inimigas.

Fonte e imagem: NHK 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Facebook lança Messenger Kids para crianças até 13 anos

Publicado em 6 de dezembro de 2017, em Lançamentos

A maior rede social do mundo anunciou o lançamento do Messenger Kids, voltado para crianças entre 6 até 13 anos. Confira.

Pais controlam os amigos dos filhos no Messenger Kids (Facebook)

O novo app Messenger Kids foi desenvolvido para tranquilizar os pais em relação ao uso das redes sociais pelas crianças. Há uma lei nos Estados Unidos que exige proteções adicionais para menores de idade. Os usuários precisam ter pelo menos 13 anos para poderem usar as redes sociais ou serviços online.

Publicidade

O Facebook anunciou que desenvolveu o Messenger Kids para dar às crianças e aos pais uma solução divertida e segura. Ele pode ser baixado como app autônomo e instalado em tablets ou smartphones para crianças, mas pode ser controlado a partir de uma conta do Facebook dos pais.

Ele foi lançado na segunda-feira (4) nos Estados Unidos, para usuários iOS e nas próximas semanas estará disponível para Android. A criança não precisa ter conta no Facebook para usar o novo app. E os pais podem ficar tranquilos, pois não tem anúncios e que as atividades das crianças não serão usadas para propaganda.

Desenvolvido ouvindo especialistas e pais

A maior rede social explica que ouviu os pais, especialistas e, claro, as crianças, para criar o Messenger Kids. Está cheio de recursos para as crianças se conectarem com as pessoas que amam. Uma vez que sua conta é configurada pelo pai ou pela mãe, as crianças podem iniciar uma conversa de vídeo individual ou em grupo com os contatos aprovados pelos pais.

Além do bate-papo por vídeo, as crianças podem enviar fotos, vídeos ou mensagens de texto para seus amigos aprovados pelos pais e familiares adultos, que receberão as mensagens através do seu aplicativo Messenger regular.

Uma biblioteca de GIFs, quadros, adesivos, máscaras e ferramentas de desenho especialmente apropriadas para crianças, permite que elas decorem o seu conteúdo e expressem suas personalidades.

Como fica o app Messenger Kids no iPad (Facebook)

Como configurar Messenger Kids

São 4 etapas para baixar e configurar.

  1. Baixe o app Messenger Kids no iPad, iPod touch ou iPhone do seu filho na App Store
  2. Autenticar: em seguida, autenticar o dispositivo do seu filho usando seu próprio nome de usuário e senha do Facebook. Isso não criará uma conta do Facebook para seu filho ou dará acesso a sua conta do Facebook
  3. Crie uma conta: conclua o processo de configuração criando uma conta para seu filho, onde tudo o que você precisará fazer é fornecer seu nome. Então, o dispositivo pode ser entregue à criança para que ela possa começar a conversar com a família e amigos que você aprova
  4. Adicionar contatos: para adicionar pessoas à lista de contatos aprovada do seu filho, vá para o painel de controles parentais do Messenger Kids no seu aplicativo principal do Facebook. Para chegar lá, clique em “Mais” no canto inferior direito do seu aplicativo principal no Facebook e clique em “Messenger Kids” na seção “Explorar”.
Fonte e fotos: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!