Jô, ex-Corinthians, já veste camisa do Nagoya Grampus

Recebido por cerca de 250 fãs, a estrela que brilhou no Corinthians já veste a camisa 7 do Nagoya Grampus.

Nova estrela do Grampus, o jogador brasileiro Jô veste a camisa 7 (Sponichi)

Com um passe bilionário (1,12 bilhão de ienes) o jogador de futebol Jô, 30 anos, que se despediu do Corinthians na semana passada chegou em Nagoia (Aichi) na quarta-feira (10). Foi recebido no Centrair por cerca de 250 pessoas, entre fãs e pessoas da sua nova casa – Nagoya Grampus.

Publicidade

Vestido com a camisa de número 7, Jô mal chegou e já participou de uma coletiva de imprensa. “Estou muito feliz em chegar no Japão. Ouvi sobre o Grampus através dos amigos jogadores”, declarou.

Ele disse que gosta do número 7 e vem usando desde os tempos de Atlético Mineiro. Claro, também no Corinthians.  

Ele disse para os repórteres que espera ter um bom desempenho no Grampus e, quem sabe, possa ser convocado para a sonhada Seleção.

Jô, nascido João Alves de Assis Silva, paulistano, tem 1,90 m de altura, é um atacante canhoto. A expectativa do Grampus sobre ele, uma das grandes estrelas do futebol brasileiro, é grande.

Na sexta-feira (12) ele passará por um check up médico e no sábado (13) já se integra ao novo time para início dos treinos.

Fonte e foto: Sponichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estação de esqui suspende expediente por excesso de neve

Publicado em 11 de janeiro de 2018, em Sociedade

Parece brincadeira mas é fato. Uma estação de esqui teve que suspender o expediente pelo excesso de neve. Saiba mais e assista ao vídeo.

A neve foi tanta que a estação de esqui teve que suspender o expediente (divulgação)

Através da página do Facebook a Gokase Ski, em Nishiusuki-gun (Miyazaki) informou nesta quinta-feira (11) que teve que suspender o expediente por excesso de neve.

Publicidade

Com a neve intermitente em boa parte do Japão, a região da província de Miyazaki também está com a paisagem toda branca. O acúmulo fez com o que o clube encerrasse o expediente antes do previsto na quarta-feira (10), às 15h, quando o horário regular é até 16h30. Nesse dia a temperatura era de -3,5ºC e o acúmulo da tarde chegou a 55cm.

A neve provocou interrupção na estrada que dá acesso à estação de esqui. Dessa forma o ônibus não consegue chegar até lá.

O comunicado informa que essa rodovia está com alerta de uso de correntes nos pneus e pede desculpas pelo transtorno. Ela pretende reabrir as portas na sexta-feira, pois pretende terminar o trabalho de remoção da neve para o acesso.

Como a qualidade da neve é boa – powder snow – a Gokase Ski escreveu que espera pelos visitantes na sexta-feira e que se dirijam para lá com cuidado.

Assista ao vídeo do local.

Fonte e fotos: fan page @gokase.ski

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!