Dobram os casos de voos ilegais de drones no Japão

A lei de aviação japonesa proíbe voos de drones em espaço aéreo nas proximidades de aeroportos e sobre áreas densamente povoadas.

Drones são proibidos em espaço aéreo nas proximidades de aeroportos e sobre áreas densamente povoadas (imagem ilustrativa)

A polícia informou na quinta-feira (5) que constatou 68 casos de voos ilegais de drones em 2017, quase o dobro do ano anterior, que foi de 36.

Publicidade

Eles tomaram ação contra 77 pessoas, alta de 37 ante o ano anterior, disse a ANP- Agência Nacional de Polícia, indicando que há necessidade de melhorar a consciência pública sobre os regulamentos em um momento em que empresas na área de entrega e outros negócios buscam utilizar o veículo aéreo não tripulado.

A lei de aviação do Japão proíbe voos de drones em espaço aéreo nas proximidades de aeroportos e sobre áreas densamente povoadas. Os voos de drones são restritos às horas do dia e precisam ser monitorados durante todo o tempo.

Pilotos de drones precisam obter permissão do Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo para voos noturnos ou se sobrevoarem o veículo aéreo não tripulado em uma área densamente povoada.

Dentre os casos que chamaram a atenção da polícia, 43 envolveram voos em áreas proibidas, enquanto 33 estavam relacionados a outras violações. Oito casos envolveram o voo de drones sobre áreas restritas enquanto violavam uma ou mais outras regulamentações.

Alguns dos acusados eram estrangeiros que sobrevoaram drones em destinos turísticos populares como o Castelo de Himeji, na província de Hyogo.

“Parece que os regulamentos não são amplamente conhecidos”, disse um oficial da ANP, sugerindo a necessidade de melhorar a consciência pública.

Fonte: Kyodo
Imagem: Bank Image

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Häagen-Dazs em casamentos requintados no Japão

Publicado em 6 de abril de 2018, em Lançamentos

A famosa marca de sorvetes dos EUA anunciou a entrada no segmento de casamentos, pela primeira vez no Japão, com luxo e requinte.

Assinatura da Häagen-Dazs na produção de recepção inédita no Japão

Intitulado projeto Happy Heart Wedding with Häagen-Dazs, a fabricante de sorvetes anunciou sua estreia no segmento de casamentos, na quinta-feira (5).

Publicidade

Ela fechou uma parceria com o Tokyo Marriott Hotel, com sede em Shinagawa, na capital japonesa.

Drinks e sorvetes cuidadosamente selecionados e decorados para casamento estiloso

Juntos irão oferecer aos noivos planos para festa de casamento no hotel, sob o lema “saboreando juntos, mais felizes seremos”.

A ideia é oferecer uma hospitalidade genuína, no intervalo entre a cerimônia e a recepção com jantar. Assim, os convidados poderão saborear sorvetes, dentro de um clima romanticamente decorado, para assegurar belas fotos.

A hospitalidade inclui drink e sorvete de boas-vindas, sorvetes produzidos pelo pâtissier do hotel e até bolo especial, todo decorado com toque de requinte.

Preparado por pâtissier do Marriott garantem requinte e luxo

O período do projeto é entre 1.º de julho a 30 de setembro, no Banquet Room do hotel, que fica no subsolo 1.

São 3 planos, cujos preços variam de mil a 1,8 mil ienes por pessoa, acrescidos do imposto e taxa de serviço de 10%.

A rede hoteleira Marriott, igualmente americana, está presente em mais de 50 países, com mais de 500 hotéis de luxo e resort.

O projeto estabelecido entre as duas companhias só será executado na unidade de Shinagawa.  

Detalhes como a tradicional colherzinha em ouro e sorvetes delicadamente decorados

Fonte e fotos: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!