Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança
Fujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurançaFujiarte - Empregos no Japão - Trabalhe com segurança

Mais de 20 feridos, 1 morte e danos materiais por causa do tufão

| Sociedade

O tufão número 7 causou danos humanos e materiais em Kyushu, região por onde passou mais próximo. Em Nagoia também ocorreu queda de árvore.

Passagens aéreas no Japão - AlfainterKonishi Sangyo - Empregos no JapãoKumon - aprenda japonês e tenha mais oportunidades!

Queda de árvore no centro de Nagoia bloqueia rodovia 41 no cruzamento com a Hirokoji, em Sakae (CBC TV)

Pelo menos 19 pessoas ficaram feridas, atendidas pelo 119, segundo a NHK e News 24. Em Saga foram 2 mulheres que caíram por causa do forte vento, na terça-feira (3). Igualmente, por causa das rajadas de vento, 10 pessoas de Miyazaki e outras de Oita foram socorridas com ferimentos.

Publicidade
Empregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Em Fukuoka há pelo menos 7 pessoas com lesões, por queda na calçada ou andando de motocicleta, além de outros incidentes. Uma das vítimas, idosa de 89 anos, que sofreu queda por causa do vento não resistiu e morreu no hospital. Ela foi encontrada caída por volta das 16h30 de terça-feira, quando fazia limpeza da horta.

Foram registrados vidros de janelas quebrados e queda de muro de blocos, por conta das rajadas de vento.

Com vento de 21,6m/s, o equivalente a quase 78Km/h, na noite anterior, em Kitakyushu (Fukuoka), ocorreu a queda de um andaime. Ele tinha 35m de altura e 21m de comprimento, para a pintura de um prédio. Com a queda as peças de metal caíram sobre um estacionamento vizinho danificando 7 veículos.

Em Nagoia (Aichi) a velocidade do vento é de 16,6m/s, o equivalente a quase 60Km/h. Em Sakae, no centro da cidade, uma árvore grande caiu por causa do vento e bloqueou a avenida – rodovia 41 – temporariamente, na manhã desta quarta-feira (4). Ninguém se feriu.

Fontes: NHK, News24 e CBC TV 
Fotos: CBC TV e NHK


Vamos Comentar?

--

Shimamura é invadida por carro

Publicado em 4 de julho de 2018, em Acidentes

A loja Shimamura, em Tochigi, ficou com sua fachada destruída durante o expediente.

Publicidade
Grande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMUGrande contratação em Toyama - UT SURI-EMUEmpregos estáveis no Japão - UT SURI-EMU

Por volta de meio-dia e meia de terça-feira (3) uma das lojas da rede Shimamura foi invadida por um carro cinza metálico. A loja de Nasu Shiobara (Tochigi) estava em horário de expediente, com 15 clientes e 3 funcionários. Nenhum deles ficou ferido com o acidente.

Por outro lado, os danos materiais foram grandes. Quatro vidros de 1m de largura por 2m de altura foram destruídos. Cacos de vidro se espalharam e, com a invasão, displays e armários foram derrubados.

Segundo a polícia um homem de 59 anos, da cidade de Sakura, iria à loja para fazer compras. Tentou estacionar de frente, quando teria confundido os pedais do freio com acelerador.

Apesar do estacionamento ter limitadores de vagas o carro avançou e metade dele entrou na loja.

Fontes: Sankei e JNN Foto: JNN

logo