Kid Yamamoto: lutador morreu aos 41 anos

O famoso lutador japonês Kid Yamamoto se foi aos 41 anos. Ele lutava contra um câncer há 2 anos.

Em agosto revelou ao público que estava em tratamento do câncer (SNJP)

O lendário lutador japonês conhecido como Kid Yamamoto, cujo nome é Norifumi, morreu na terça-feira (18), com 41 anos. O anúncio foi feito pela sua conta do Twitter e também pela sua academia.

Publicidade

Em meados de agosto uma revista japonesa publicou uma foto do lutador durante seu tratamento em Guam. Lutou contra um câncer no sistema digestivo descoberto há 2 anos.

De família de lutadores, desde o seu pai Ikuei Yamamoto, atleta olímpico, estreou como profissional aos 23 anos. Logo ganhou popularidade pela sua personalidade carismática. Foi campeão do K-1, Hero’s e Dream.

Depois da luta contra Masato, outro japonês famoso, na virada do ano de 2015, se afastou por 2 anos e 8 meses do ringue. Tinha contrato com a UFC desde 2011.

Fontes: Flash, Sports Hochi 
Foto: SNJP

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresário japonês é o primeiro turista para Lua do SpaceX

Publicado em 18 de setembro de 2018, em Notícias do Mundo

O primeiro turista para a Lua a bordo do SpaceX é um empresário japonês, bilionário, dono da Zozotown.

Yusaku Maezawa, empresário japonês, é o primeiro turista para a Lua (NHK)

A empresa de transporte aeroespacial SpaceX anunciou que Yusaku Maezawa, presidente da Zozotown, japonês, será o primeiro turista a viajar para a Lua.

Publicidade

Elon Musk, dono da SpaceX, Estados Unidos, realizou uma coletiva de imprensa na noite de segunda-feira (17) para apresentar o primeiro passageiro dessa viagem.

Maezawa, que também é artista e colecionador, é famoso no Japão. Tem a maior loja online de vendas de confecção do país e acumula uma fortuna de cerca de 3 bilhões de dólares.

Às 10h55 de terça-feira (18) ele postou no Twitter “escolhi ir para a lua, com artistas”, seus convidados. Segundo a imprensa Maezawa comprou todas as passagens. A SpaceX não divulgou o valor delas.

A volta à Lua deverá ser de uma semana e será a primeira vez que passageiros “comuns” a bordo do foguete Big Falcon Rocket, desenvolvido pela empresa privada SpaceX. Isto deverá ocorrer, provavelmente, em 2023.

Elon Musk e Maezawa (Twitter)

Fontes e foto: NHK e Twitter 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!