Congestionamentos nas vias expressas

Por causa dos 3 dias consecutivos de folga as vias expressas estão com congestionamentos.

Via expressa Kan-Etsu teve 26km de engarrafamento (JNN)

De acordo com as informações do Centro de Informação de Tráfego das Rodovias do Japão-JARTIC, desde a manhã de sexta-feira (23) estão sendo observados engarrafamentos nas vias expressas.

Publicidade

O motivo é que com os 3 dias consecutivos de folga muitos resolveram pegar estrada para visitar pontos turísticos, especialmente os de colorido de outono.

Assim, por volta das 11h, um congestionamento de 30km se formou na altura da área de serviço de Ebina, na Tomei, na pista sentido oposto a Tóquio. Na Kan-Etsu o congestionamento foi de 26km na altura da área de serviço de Takasaka.

No começo da tarde, no trecho entre Kawasaki a Yokohama Machida ocorreram acidentes, os quais agravaram a situação de engarrafamento.

Na via expressa Higashi Meihan, no trecho entre Yokkaichi a Suzuka, como sempre está congestionada. Na Chuo formou-se uma fila de cerca de 15km na altura do ponto de ônibus Hino, na capital japonesa.

No final da tarde estão previstos congestionamentos de 20km nas principais vias expressas.

Para conferir o tráfego em tempo real na JARTIC toque aqui (em japonês).

Fontes: JARTIC e JNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Agência de meteorologia eleva nível de alerta para vulcão em Hokkaido

Publicado em 23 de novembro de 2018, em Sociedade

O nível de alerta de erupção para o Monte Meakan foi elevado por causa do crescente número de terremotos vulcânicos na área.

Área do Monte Meakan, em Hokkaido (ilustrativa- Wikimedia/663highland)

A AMJ- Agência de Meteorologia do Japão disse nesta sexta-feira (23) que elevou o nível de alerta de erupção para o Meakandake, monte na província de Hokkaido, por causa de um crescente número de terremotos vulcânicos na área.

Publicidade

A agência moveu o alerta de 1 para 2 em sua escala de 5 pontos para o monte de 1.499 metros de altura no leste da província. A mudança significa que as pessoas não devem mais se aproximar da área da cratera.

O alerta foi elevado para 2 em julho de 2015, mas reduzido para 1 em novembro daquele ano. O nível 1 indica que as pessoas na área devem estar conscientes que o vulcão está potencialmente ativo.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!