Número de pacientes com influenza atinge nível de alerta

O Ministério da Saúde sugere a possibilidade de que um surto pode ocorrer dentro de quatro semanas devido ao alto número de pacientes.

Por província, Hokkaido atendeu o maior número de pacientes por instituição médica (ilustrativa/banco de imagens)

De acordo com informações do Ministério da Saúde divulgadas na quarta-feira (9), o número de pacientes, por instituição médica, que contraiu influenza na semana até 30 de dezembro de 2018 atingiu 11.17, excedendo o nível de alerta de 10.

Publicidade

O número apresenta uma alta de 3.12 em comparação à semana anterior, de acordo com relatos de cinco mil instituições médicas monitoradas regularmente, sugerindo a possibilidade de que um surto pode ocorrer dentro de quatro semanas.

Com base nas informações, o número total estimado de pacientes em instituições médicas espalhadas por todo o país na semana em questão soma 446 mil, disse o ministério.

Por província, Hokkaido atendeu o maior número de pacientes por instituição médica (32.07), seguida por Aichi (30.45), Gifu (20.33), Kumamoto (14.53) e Mie (12.68).

Dos vírus da influenza detectados nas últimas cinco semanas, o tipo A – que se espalhou globalmente como uma nova estirpe em 2009 – contou pelo maior número, seguido pela variante tipo A Hong-Kong e o tipo B.

Fonte: Jiji, Japan Times

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Novos frappuccinos da Starbucks para o Valentine’s Day

Publicado em 10 de janeiro de 2019, em Lançamentos

Com a bebida tendo base no tema “Mais Liberdade no Valentine’s Day, Mais Diversão”, a Starbucks vai oferecer 3 opções especiais de customização.

Novos frappuccinos para o Valentine’s Day (Starbucks Japan)

Agora que o feriado de Ano Novo, com todas as suas edições limitadas de frappuccinos, ficou para trás, é hora de entrar na onda de 2019.

Publicidade

E para a Starbucks isso significa  não estar distante do Valentine’s Day, que é outra chance para a rede de cafés surpreender os clientes com uma nova série de bebidas.

Neste ano, a Starbucks vai dar aos clientes o controle dos lançamentos de período limitado com uma coleção de bebidas “Customania”.

Criada com base no tema de “Mais Liberdade no Valentine’s Day, Mais Diversão”, a Starbucks vai oferecer três opções especiais de customização: Coffee, Romantic e Chocolate, todas com base no novo Valentine’s Day Customania Cocoa Frappuccino.

O Valentine’s Day Customania Cocoa Frappuccino contém chocolate amargo tentador e calda de caramelo, juntamente com uma pitada de pó de Café Verona, uma mistura que dizem ser a parceira perfeita para sabores de chocolate.

Os clientes podem comprar o frappuccino em sua forma original, ou selecionar a partir das três opções de customização. A Romantic vem com a adição de uma cobertura de suspiro com sabor de morango, enquanto o Coffee vem com uma dose extra de espresso.

A customização do Chocolate vem com uma cobertura crocante de biscoito de chocolate e a adição de chips de chocolate dentro da bebida para um sabor mais acentuado .

Os frappuccinos estarão disponíveis nos tamanhos Tall por 590 ienes, enquanto as versões quentes serão vendidas do tamanho Short ao Venti, com preços que variam de 450 a 570 ienes.

A coleção de bebidas Customania Frappuccino estará à venda nas lojas da Starbucks no Japão de 16 de janeiro a 14 de fevereiro, ou até o fim dos estoques.

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!