Meteorologia prevê março mais quente

Os próximos 3 meses tendem a ter temperatura mais amena, especialmente em março. Por isso, a floração da cerejeira pode antecipar.

‘Hanami’ (Flickr)

A Agência de Meteorologia do Japão-AMJ anunciou na segunda-feira (25) a previsão dos próximos 3 meses: março, abril e maio.

Publicidade

Com a atmosfera mais quente a tendência é de que o final do inverno seja mais ameno em todo país.

Em março as províncias do norte e nordeste estarão menos suscetíveis aos dias frios, com menos nuvens, neve e chuva, comparados ao mesmo período do ano anterior. No restante do arquipélago, embora a temperatura fique mais amena poderá haver menos dias ensolarados que no ano passado. A temperatura deverá ser mais alta, com mais de 2ºC em média, em todo arquipélago.

Em abril as províncias de Kanto-Koshin, Hokuriku, Tokai, Kansai, Shikoku, Chugoku e Kyushu estarão sob a influência do ar úmido e da pressão atmosférica. Por isso, espera-se menos dias de sol do que o normal.

Para maio a previsão indica que o tempo poderá mudar em questão de dias, desde o norte até Kyushu. Okinawa e Amami também sob essa influência, terão mais dias nublados e de chuva que o normal.

Fontes: AMJ, Tenki e Weather News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

‘Peixes do terremoto’ são encontrados no Mar do Japão

Publicado em 26 de fevereiro de 2019, em Crime, Sociedade

Mais misteriosos peixes regaleco foram encontrados nas costas do Mar do Japão. Há um temor de prenúncio de terremoto quando esse peixe aparece.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!