Mulher e seus 2 filhos são encontrados mortos em carro submerso

Os corpos de uma mulher e de seus dois filhos, um menino de 9 anos e uma bebê de 4 meses, foram retirados de carro submerso em Okayama.

O carro foi encontrado submerso no mar no Porto de Shin Okayama (NHK)

Os corpos de uma mulher de 31 anos e de suas duas crianças, um menino de 9 anos e uma bebê de 4 meses, foram encontrados dentro de um carro retirado do mar em um porto na cidade de Okayama (província homônima) no domingo (10).

Publicidade

De acordo com a polícia, por volta das 21h30 de sábado (9), um homem de 36 anos ligou para relatar que sua esposa e os dois filhos estavam desaparecidos e que seu carro tinha sumido.

Uma busca foi iniciada nas redondezas e no domingo, por volta das 10h30, o carro foi encontrado submerso no mar a uma profundidade de 15 metros no Porto de Shin Okayama, divulgou a Fuji TV.

A polícia disse que os três corpos dentro do carro eram da mulher e das crianças. Não havia ferimentos aparentes nos corpos, nem quaisquer traços de marcas de pneus na beira do porto, indicando a possibilidade de que a mulher conduziu o carro deliberadamente em direção ao mar, disse a polícia.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Arquipélago russo sofre invasão de ursos polares

Publicado em 12 de fevereiro de 2019, em Notícias do Mundo

Nova Zembla vem sendo invadido por dezenas de ursos polares desde dezembro. O maior povoado da região, Belushya Guba, com cerca de 2.500 moradores, relatou mais de 50 avistamentos.

Pais em um remoto arquipélago russo estão com medo de mandar seus filhos à escola após uma “invasão em massa” de ursos polares em áreas residenciais, divulgou a agência de notícias estatal TASS.

Nova Zembla, localizado ao largo da costa ártica nordeste da Rússia, vem sendo invadido por dezenas de ursos polares desde dezembro. O maior povoado da região, Belushya Guba, com uma população de cerca de 2.500 pessoas, relatou mais de 50 avistamentos.

Alexander Minayev, chefe adjunto da administração de Nova Zembla, disse que os ursos atacaram pessoas e entraram em casas e prédios. Um estado de emergência foi anunciado no sábado (9).

“As pessoas estão com medo. Elas têm receio de sair de casa e suas rotinas diárias foram afetadas”, disse Minayev. “Os pais estão com medo de mandar os filhos para a escola”.

A agência de notícias TASS relatou que os animais tentaram entrar em prédios de escritórios e áreas residenciais e que perseguiram residentes, além de se engajarem em outros comportamentos agressivos. Fotos e vídeos postados na mídia social durante o fim de semana mostraram ursos polares circulando em playgrounds e remexendo o lixo.

Enquanto isso, veículos de patrulha e cães pareceram não fazer diferença. Os ursos estavam inabaláveis e continuam a representar uma “ameaça à vida e à saúde” dos residentes, disseram representantes regionais. Medidas mais drásticas são necessárias.

Residentes são barrados de abater os animais, os quais são classificados como espécie vulnerável por causa da “contínua e potencial perda de seu habitat de gelo marinho resultado da mudança climática”, de acordo com o World Wide Fund for Nature. A União Internacional para Conservação da Natureza estima que atualmente há entre 22.000 a 31.000 ursos polares no mundo.

Fontes: CNN, The Guardian, TASS

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!