Starbucks aumenta preços das bebidas clássicas

A gigantesca rede de cafés norte-americana Starbucks anunciou aumento de preços de uma parte da sua linha de bebidas.

Cafés Starbucks (Pixabay)

A rede de cafés americana Starbucks está com nova tabela de preços a partir de sexta-feira (15).

Publicidade

Os clássicos como café, Caramel Macchiato e Frapuccino são as bebidas alvo do aumento, de 10 a 20 ienes. O serviço de café em garrafa passará a custar ¥300 a mais. Os produtos com aumento representam cerca de 30% do menu.

Os cafés de campanha com tempo determinado, cafés em grão, produtos alimentícios, canecas e outros estão de fora da lista de aumento.

Segundo a rede os motivos para revisão dos preços são para investimento contínuo nas lojas e treinamento dos funcionários, absorvendo o aumento dos custos.

Fazia 8 anos que a rede não reajustava os preços, desde 2011.

Fontes: Nikkei e ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Anônimo doa 100 milhões de ienes para a província de Ehime

Publicado em 15 de fevereiro de 2019, em Sociedade

Uma caixa de papelão contendo maços de notas de 10 mil ienes, endereçada ao governador de Ehime, foi entregue em 29 de janeiro.

As notas estavam em más condições e o escritório provincial planeja pedir ao Banco do Japão que as substitua por novas (NHK)

Uma pessoa desconhecida enviou cerca de 100 milhões de ienes (cerca de 910 mil dólares) ao governo da província de Ehime, no oeste do Japão.

Publicidade

Uma caixa de papelão contendo maços de notas de 10 mil ienes, endereçada ao governador de Ehime Tokihiro Nakamura, foi entregue em 29 de janeiro.

Em uma carta dentro da caixa, o remetente pede que o dinheiro seja usado em boas causas. A pessoa diz que o nome e endereço são falsos e que deseja continuar no anonimato.

Funcionários do governo disseram que as notas estavam em más condições e que o escritório provincial planeja pedir ao Banco do Japão que as substitua por novas.

O governador Nakamura disse na quinta-feira (14) que ele aprecia muito a doação e que o dinheiro deve ter sido a economia da vida de alguém.

Ele frisou que a província vai considerar usar o dinheiro para dar suporte aos cuidados infantis e esforços de reconstrução em áreas devastadas por fortes chuvas no ano passado.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!