Ponte do aeroporto de Kansai danificada por tufão é reaberta completamente

A ponte havia sido danificada em setembro passado durante a passagem de um forte tufão.

Ponte foi reaberta completamente nesta segunda-feira, 8 de abril (ANN)

A única ponte que conecta o Aeroporto de Kansai em Osaka à ilha principal abriu completamente nesta segunda-feira (8), em tempo para o feriado de Golden Week. A ponte foi danificada durante a passagem de um forte tufão em setembro passado.

Publicidade

O tufão Jebi causou inundações em um terminal e em uma pista no maior portão de entrada internacional da região, e fez com que um navio-tanque se chocasse com a ponte, causando danos abrangentes e deixando milhares de pessoas bloqueadas no aeroporto.

Somente quatro pistas do total de seis haviam sido reabertas. Agora, com todas as pistas em uso, “todas as funções do aeroporto serão restauradas completamente”, disse o Kansai Airports, operador do aeroporto.

A previsão era de que a reabertura total levasse mais de um ano, mas foi reduzida para sete meses visto que o trabalho foi concluído antes da programação, em tempo para o início do período de feriado prolongado que tem início no fim de abril.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

3 premiados da Loto 7 no mesmo quiosque: total de 2,8 bilhões de ienes

Publicado em 8 de abril de 2019, em Sociedade

Coincidentemente os 3 vencedores do 1.º prêmio da Loto 7 são de bilhetes vendidos na mesma loja, em Kochi.

Loto 7, números de 1 a 37 (NNN)

Um quiosque de venda de bilhetes de loterias de Kochi (província homônima) informou que desse ponto no Aeon Mall foram 3 contemplados com o primeiro prêmio da Loto 7, de 29 de março deste ano.

Publicidade

Segundo o Departamento de Loterias do Banco Mizuho é a primeira vez na história que tem 3 premiados de um único ponto de vendas. O total de pagamentos é de mais de 2,8 bilhões de ienes.

São 3 os premiados com o valor de 933.583.800 ienes cada um. Ainda não se sabe se as 3 cartelas premiadas são de uma única pessoa ou se são de 3 diferentes.

A Loto 7 é um jogo onde a pessoa escolhe 7 números de 1 a 37 e paga-se ¥300 por cartela.

Assim que a notícia foi divulgada esse quiosque ficou movimentado pois tornou-se um local auspicioso para a compra dos bilhetes de loteria, cujos primeiros prêmios somados totalizam 500 milhões de ienes.

Fontes: Chunichi e NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!