Primeira cerimônia do novo imperador

A Cerimônia de Oferecimento de Credenciais é realizada para oficializar o início das atividades de um embaixador estrangeiro no Japão.

Carruagem de luxo transporta convidado muito especial para a cerimônia (ANN)

Por volta das 10h de sexta-feira (17), duas carruagens de luxo foram buscar pessoas ilustres na estação de Tóquio. Escoltadas por outros cavaleiros, foram dirigidas ao Palácio Imperial, em Tóquio. Tratam-se de embaixadores, que foram transportados em grande estilo. Um deles de Luxemburgo e outro de Brunei.

Publicidade

Os novos embaixadores nomeados podem escolher se preferem ser transportados de carro ou carruagem. Porém, a grande maioria prefere a tranquilidade e o luxo das carruagens.

Vestidos a caráter, os novos embaixadores entregam em mãos ao novo imperador as respectivas cartas de confiança.

Estabelecida na Constituição, a Cerimônia de Oferecimento de Credenciais oficializa o início das atividades dos embaixadores estrangeiros designados a servir no Japão.

Esta foi a primeira de muitas visitas ao novo monarca Naruhito.

À esq. o novo embaixador de Luxemburgo, e à dir., o de Brunei (Asahi)

Fontes: ANN e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Água em nível crítico: reservatório só com 2,7% em Aichi

Publicado em 17 de maio de 2019, em Sociedade

O nível de água do reservatório que abastece a região leste de Mikawa é grave. Pode secar no domingo ou segunda-feira se não chover. Economia de água!

Água, o ouro azul (Public Domain Pictures)

O reservatório da Barragem de Ure, cuja fonte de abastecimento é o Rio Toyo (Toyokawa), chegou ao nível de apenas 2,7%, às 10h de sexta-feira (17).

Publicidade

Este é o rio responsável pelo abastecimento de água para as residências, indústria, comércio e agricultura das cidades de Toyohashi, Toyokawa, Gamagori, Shinshiro e Tahara, todas em Aichi.

Vista aérea do reservatório quase seco (CTV)

Se não chover, existe o risco de o reservatório secar no domingo ou segunda-feira. Em apenas um dia, houve redução de 1,3%.

Além do reservatório da Barragem de Ure, há outros como a Barragem de Oshima e da bacia de retenção. Em caso de emergência, o abastecimento poderá ser feito pela Barragem de Sakuma.  

Apesar dessa situação não ter efeito negativo imediato, as prefeituras de parte da região de Mikawa continuam pedindo colaboração na economia de água.

Saiba como fazer isso com as 12 dicas (toque aqui).

Fonte: CTV 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!