G20: estações em Osaka suspendem uso de latas de lixo e armários por questões de segurança

A cúpula será realizada em 28 e 29 deste mês com os presidentes dos EUA, China e Rússia dentre os líderes mundiais que participarão da reunião.  

O uso de latas de lixo e armários será suspenso por alguns dias durante a cúpula do G20 (ilustrativa/banco de imagens)

A West Japan Railway disse na segunda-feira (10) que suspenderá o uso de latas de lixo e armários de moedas (coin locker) em todas as estações na província de Osaka durante a iminente cúpula do G20 por razões de segurança.

Publicidade

Para evitar que latas de lixo e armários sejam usados para ataques terroristas, a empresa suspenderá o uso deles por seis dias a partir de 24 de junho.

A cúpula será realizada em 28 e 29 deste mês com os presidentes dos EUA, China e Rússia dentre os líderes mundiais que participarão da reunião.

A empresa disse que pode manter o uso suspenso por mais dias se os cronogramas da cúpula e de seus participantes mudar.

Devido a vigilância especial, a lata de lixo não pode ser usada, diz o aviso (Kyodo)

Medidas similares serão tomadas por outros operadores ferroviários na região, assim como pela East Japan Railways que atende a região de Tóquio, enquanto a polícia planeja impor restrições rigorosas no tráfego.

O Grupo dos 20 é formado pelos ministros de finanças e chefes dos bancos centrais das 19 maiores economias do mundo mais a União Europeia. Fazem parte dele Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Reino Unido, Rússia, África do Sul, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Brasil, China, Coreia do Sul, Índia, Indonésia, México, Turquia e União Europeia.

Fonte: Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Shomyo-daki, conheça a cachoeira considerada a mais alta do Japão

Publicado em 11 de junho de 2019, em Turismo em Toyama

Designada pelo governo como monumento natural cênico, a Shomyo, localizada na província de Toyama, é considerada a cachoeira mais alta do Japão.

A Shomyo tem queda de 350 metros. Na imagem acima ela aparece com o arco-íris (Wikimedia/Saigen Jiro)

Com uma queda de 350 metros, a Shomyo, localizada na cidade de Tateyama (Toyama) é considerada a cachoeira mais alta do Japão e o governo a designou como monumento natural cênico.

Publicidade

As águas descem do topo em quatro estágios sucessivos de 70, 58, 96 e 120 metros, com uma queda adicional de 30 metros na faixa mais alta. Aqueles que visitam a cachoeira gigante ficam sem palavras com tanta beleza.

Na primavera o fluxo de água da neve que derrete do Monte Tateyama faz com que a Hannoki Falls, com uma queda de 500 metros, apareça no lado direito da Shomyo.

O espetáculo das águas dessas duas cachoeiras caindo numa base de 60 metros de diâmetro e 6 de profundidade é a verdadeira essência do poder dinâmico da natureza.

A Shomyo (à esq.) e a Hannoki (à dir.) – Wikimedia/kahusi

E se a água fluir de forma particularmente intensa, visitantes sortudos podem ser presenteados com a rara visão de várias pequenas cachoeiras fluindo dos penhascos ao redor.

A cachoeira Shomyo faz face ao oeste, então, se você visitá-la à tarde poderá ter a chance de ver um arco-íris!

Com a vegetação verdinha no verão e as cores vermelhas do outono, os visitantes podem apreciar variação sazonal no rico ambiente natural juntamente com as faces transformadoras da poderosa cachoeira.

Cachoeira Shomyo (称名滝 Shomyo-daki)

  • Horário: das 7h às 17h30 (fim de abril  a junho e setembro a novembro) e das 6h às 18h (julho a agosto)
  • Entrada gratuita
  • Há estacionamento gratuito (247 vagas)
  • Para mais informações: https://www.info-toyama.com/s/spot/31003/
  • Toque aqui para ver a localização
Fonte: Tourism Information Toyama

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!