Criança de 3 anos morre depois de ser encontrada na ilha desabitada

O menino estava na ilha a passeio com a mãe e um amigo dela. Repentinamente desapareceu e foi encontrado no dia seguinte mas morreu.

Sarushima, onde o menino desapareceu (Kanagawa Shimbun)

A Ilha Saru (Sarushima), que poderia ser traduzida como a dos macacos, é um dos pontos turísticos de Yokosuka (Kanagawa). É uma ilha natural e desabitada, na Baía de Tóquio. 

Publicidade

Mãe e filho, mais um amigo, foram passear no sábado (24). Por volta das 15h20 o menino de 3 anos desapareceu da trilha onde estavam. A mãe acionou o socorro, por volta das 16h, depois de procurá-lo sem encontrar. Os bombeiros e policiais iniciaram a busca. 

No domingo (25), cerca de 6h55, a equipe do helicóptero viu uma criança boiando nas ondas. Foi resgatada e levada para o hospital, mas às 7h25 foi constatada a morte. 

A família é de outra província e tinha ido à ilha para lazer. A polícia vê a possibilidade de ter caído no mar, acidentalmente.

Fontes: Kanagawa Shimbun e FNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Maracujá fresco direto do produtor de Mie

Publicado em 26 de agosto de 2019, em Tome Nota

O produtor de maracujá distribui essa fruta para hotéis e restaurantes. Mas também faz venda direta ao consumidor na sua loja em Mie.

Maracujá roxo, de polpa suculenta e gelatinosa (Flickr)

A exótica fruta tropical das Américas, muito apreciada pelo povo brasileiro, está sendo bem aceita pelos japoneses também. 

Publicidade

Um produtor agrícola de frutas cultiva 400 pés em uma área de 1.500 hectares, na província de Mie, desde 4 anos atrás. Seus clientes de hotéis e restaurantes já garantem a compra na temporada por serem classificados como doces. 

Porém, ele tem uma casa de venda direta para o consumidor final, onde a unidade é vendida por 200 ienes. 

A colheita dessa exótica e rica fruta segue até o começo de outubro. Portanto, que tal escolher umas fresquinhas para levar para casa?

São da variedade de cor roxa, cuja polpa é suculenta e gelatinosa. Basta cortar ao meio e se servir. Ou, preparar smoothies, suco, gelatina, sorvete e outras sobremesas. A fruta é rica em fibras, vitaminas A, B3 e C, além dos minerais como cálcio magnésio, ferro, potássio e outros. 

Maracujá em Mie

Loja de venda direta (página web) 

Fontes: divulgação e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!