Vítima fatal da queda da pedra no Monte Fuji é estrangeira

Na noite de segunda-feira a polícia informou a identidade da mulher que morreu por ter sido atingida pela queda de uma rocha.

Monte Fuji no verão (Pixabay)

Na noite de segunda-feira (26) a polícia informou que a queda foi sobre a cabeça e região torácica, o que causou a morte, cuja causa foi danos pelo trauma cardiopulmonar. 

Publicidade

Foi identificada como Anna Dubrovina (ドゥブロビナ・アンナ), de nacionalidade russa, 29 anos, dona de casa, residente em Shinagawa-ku, em Tóquio. Ela e o marido entraram no Monte Fuji pelo lado de Yamanashi, desde a noite anterior, por volta das 21h, pela 5.ª estação. 

O governo da província de Yamanashi realizou obras para remover as rochas que caíram e fecharam a trilha na ocasião da passagem do tufão em outubro do ano passado.

Quando foi aberta a temporada para escalada – 1.º de julho – o trecho que dá acesso ao cume ainda estava interrompido. Foi reaberto, já com a restauração, em 9 do mesmo mês.

Fontes: Yomiuri, Asahi e Chunichi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Batatas chips com sabor de azeite de oliva e alho

Publicado em 26 de agosto de 2019, em Lançamentos

Essa combinação é para quem adora batatas chips, seja para um lanche ou enquanto faz uma sessão de filme em casa.

Lançamento da Calbee (divulgação)

Por tempo bem limitado a fabricante Calbee lançou na segunda-feira (26) um pacote de batatas chips bem especial. Desta vez, com azeite de oliva e alho.

Publicidade

Para quem gosta dessa combinação é de dar água na boca. Vai bem com uma bebida gelada e, principalmente, para quem não abre mão da cerveja trincando.

Essas batatas chips crocantes também podem ser servidas sobre uma salada, para um lanchinho da tarde, para levar nos churrascos ao ar livre ou para os momentos de relax. 

Um pacote tem 70g, cerca de 387kCal e o preço está em aberto. Já à venda nas lojas de conveniência de todo o país, segundo o fabricante. O período de vendas estimado é até a primeira quinzena de outubro.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!