Fábrica da Panasonic pode levar 2 meses para retomar produção

A fábrica em Koriyama, na província de Fukushima, foi forçada a interromper a produção devido ao tufão Hagibis.

Fábrica da Panasonic em Koriyama, província de Fukushima (NHK)

A Panasonic diz que pode levar até 2 meses para que a produção possa ser retomada em uma fábrica que foi forçada a interromper as operações devido ao tufão Hagibis.

Publicidade

Grande parte do equipamento na fábrica da empresa que fica na cidade de Koriyama (Fukushima) foi danificado por causa de inundação. A água ultrapassou a altura de 1 metro da parede e fluiu para o prédio.

A fábrica produz materiais usados em placas de circuito para automóveis, dispositivos móveis e outros itens.

Representantes da empresa dizem que estão trabalhando para retomar as operações. Entretanto, por enquanto, a gigante japonesa de eletrônicos poderá transferir a produção para uma outra fábrica.

Eles estão preocupados com o fato de que um intervalo prolongado nas operações poderia afetar redes de fornecimento de peças e atrasar a produção de outros produtos.

Fonte: NHK World

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tóquio terá restrições no tráfego nesta terça-feira

Publicado em 22 de outubro de 2019, em Sociedade

Restrições devido à chegada de dignitários de todo o mundo ao Japão para participar da cerimônia de entronização do imperador Naruhito.

Trânsito em rua de Tóquio (ilustrativa/banco de imagens PM)

Restrições no tráfego estarão em vigor em muitas partes da central de Tóquio nesta terça-feira (22), enquanto dignitários de todo o mundo chegam ao Japão para participar da cerimônia de entronização do imperador Naruhito.

Publicidade

A cerimônia será realizada na tarde de terça-feira para anunciar ao mundo a ascensão do imperador Naruhito ao trono.

A partir das 10h até o fim do dia, a Via Expressa Metropolitana estará fechada por períodos intermitentes em trechos das seguintes rotas: grande parte da Inner Circle, Rota Yaesu, Rota 1 Haneda Line, Rota 2 Meguro Line, Rota 3 Shibuya Line, Rota 4 Shinjuku Line, Rota 5 Ikebukuro Line e Rota 11 Daiba Line.

Principais estradas perto do Palácio Imperial, do Akasaka Estate, do prédio da Dieta e da estação de Tóquio também serão fechadas intermitentemente durante o mesmo período.

O Departamento de Polícia Metropolitana diz que os horários e áreas de restrições no tráfego podem mudar e pede aos motoristas que sigam instruções de oficiais da polícia no local.

Fonte: NHK World

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!