Arte gigante com tampinhas de garrafas pet entra para o Guinness

Uma obra gigantesca, toda produzida com tampinhas de garrafas pet, entra para o livro dos recordes. Foi feita por funcionários de uma indústria de Aichi.

Funcionários de uma indústria produziram a arte que entrou para o Guinness (CBC TV)

A empresa Sinto Kogyo, cuja matriz fica em Nagoia (Aichi), mobilizou funcionários e seus familiares da unidade de Toyokawa (Aichi), para um desafio.

Publicidade

Participaram 1,6 mil pessoas, para a confecção de um painel gigante, usando apenas tampinhas de garrafas pet.

No domingo (3) eles se reuniram para criar não só um vínculo forte entre todos como também para o desafio de obter o registro no Guinness Book. 

Em cerca de 4 horas finalizaram a obra de arte com 108,568 metros quadrados, com um desenho alegre de uma família no seu momento de lazer. 

Contaram que foram usadas cerca de 110 mil unidades de tampas coloridas. Como ultrapassaram com grande margem a obra de uma outra empresa, com 40 metros quadrados, feita em outubro, informaram sobre a superação do desafio. 

No mesmo dia souberam da obtenção do registro no livro dos recordes.

Fonte: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Manhã mais gelada do ano com ar de inverno

Publicado em 4 de novembro de 2019, em Sociedade

Com a queda da temperatura, gelo e geada foram observados no norte. Em contrapartida o colorido do outono é convidativo para passeios.

Campo branco com a camada de geada em Iwate (ANN)

A massa de ar frio entrou na atmosfera provocando queda de temperatura, especialmente no norte do Japão. Os registros indicam que foi a manhã mais gelada da temporada, na segunda-feira (4).

Publicidade

Dos 925 pontos de observação meteorológica, em 142 deles foram observadas temperaturas até abaixo de zero. Em Morioka (Iwate) a cidade teve a primeira geada, a qual ocorreu com 13 dias de atraso da média anual.

Em Hakodate (Hokkaido) foi observado gelo na superfície e em Rikubetsu os termômetros marcaram a temperatura mais baixa da temporada, de -6ºC.

Durante esta semana é possível que a temperatura mínima chegue a 1 dígito em ampla área, tanto do leste quanto do oeste.

O clima outonal está ideal para apreciação das folhas desta estação, especialmente em Tohoku. Mas também nas regiões mais altas de Hokuriku, Kanto e Kyushu.

Com a variação de temperatura da manhã com a da tarde, a recomendação é de se prevenir com o frio usando agasalhos e cachecol para se proteger. 

Fontes: ANN e Tenki

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!