Restrições no tráfego em Nagoia por causa do G20

Por conta da reunião de cúpula do G20 a ser sediada em Nagoia o tráfego no centro e nas vias expressa vai ser limitado. Veja onde e quando.

Hotel com segurança reforçada desde segunda-feira (CBC TV)

O Nagoya Kanko Hotel, no centro de Nagoia (Aichi), será a sede da próxima reunião de cúpula do G20, entre sexta-feira (22) a sábado (23). 

Publicidade

Por conta dessa reunião desde segunda-feira (18) já começaram as atividades de fiscalização e reforço na segurança, incluindo a província de Gifu que fica a 30Km de capital de Aichi. 

Quando foi realizada em Osaka em junho deste ano foram destacados mais de 30 mil policiais, reunidos de outras províncias. Mas, em Nagoia, como o local fica no centro a previsão é de 9 mil. 

No período de 21 a 24 haverá restrições no tráfego e fiscalização dos motoristas, tanto nas vias públicas quanto na expressa, para garantir a segurança dos ministros e chefes dos bancos centrais dos países do G20. Uma parte das ruas e avenidas da área central terá acesso proibido para veículos comuns. 

Área central entre Fushimi e Sakae com restrição de tráfego, há placas na cidade indicando a proibição de acesso (Google Maps)

O anel circular da via expressa de Nagoia e a que liga Centrair ao centro da cidade são os alvos de restrição nesse período. Na rota do aeroporto a restrição de tráfego é a linha Centrair ao centro de Nagoia nos dias 21 e 22. Já nos dias 23 e 24 é para o contrário.

No mesmo período também não será possível usar os armários de moedas do Centrair e da estação central da cidade. 

Fontes: Chunichi e CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Sakura contracena com colorido de outono, em Toyota

Publicado em 19 de novembro de 2019, em Artigos de Turismo

O período para apreciar milhares de cerejeiras floridas contracenando com o ‘koyo’, o vermelho do outono. Imperdível! Corra!

São 10 mil pés de cerejeiras cuidadas pelos moradores locais em contraste com o colorido do outono (Tokai TV)

Quando se fala em sakura logo vem à imagem a primavera. Mas em Toyota (Aichi) tem uma vasta plantação, cultivada pelos moradores locais, da variedade shikizakura (四季桜), a qual floresce no outono e na primavera. 

Publicidade

Essa cerejeira foi trazida para o local na era Edo e os moradores foram cuidando e aumentando ano após ano. Hoje são mais de 10 mil pés plantados e cuidados na encosta da montanha. 

Delicadeza do rosa suave com o vermelho e laranja do outono (CBC TV)

As cerejeiras floridas contracenam com o colorido do outono e as pessoas que visitam o local não resistem à tamanha beleza. Não cansam de tirar selfies ou de registrar em fotos e vídeos esse encanto do rosa suave em contraste com o laranja e vermelho.

Como o período do koyo é curto, essa harmonia pode ser vista somente até o começo da próxima semana, ou cerca de 25 de novembro. Mas, as cerejeiras continuarão floridas até a primeira quinzena de dezembro.

O local onde se aprecia é a área chamada de Obara, nas margens da rodovia nacional 419 (toque aqui para abrir o mapa).

Assista ao vídeo do noticiário de segunda-feira (18) da CBC TV e bom passeio!

https://youtu.be/TQMtxtk0PI0

Fontes: CBC TV e Tokai TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!