Festas de fim de ano e policiais nas ruas

Aichi quer sair da lista da pior província em número de mortes causadas por acidentes. Nas demais províncias também, batidas com bafômetro.

Policiais de Aichi iniciam campanha para sair da péssima posição (Tokai TV)

A Polícia da Província de Aichi quer sair da lamentável posição de pior província em número de mortes causadas por acidentes de trânsito por 16 anos consecutivos. 

Publicidade

Sob o lema Stop the Worst reforçou policiais nas motocicletas e patrulhas para vigilância e prevenção, desde a noite de quinta-feira (19). 

Até quarta-feira (18) foram 147 vítimas fatais nos acidentes e, atualmente, está em 3.º lugar das piores, sendo que encabeçam o ranking das piores as províncias de Chiba e Hokkaido. 

Os policiais nas ruas pedem aos motoristas para acenderem os faróis dos carros no entardecer, conferem se não estão usando o smartphone ao volante e também fiscalizam os alcoolizados. Afinal, é época de bonenkai – as reuniões ‘bebemorativas’ de fim de ano.

Não é só em Aichi. Os policiais de todas as províncias estão nas ruas com bafômetro para evitar acidentes graves e fatais. 

Por isso, se beber não dirija. Se dirige não beba. Se não resiste contrate um motorista de aluguel na volta. Toque nas palavras em vermelho para abrir as matérias. 

Fonte: Tokai TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Três estudantes responderão na justiça pelo bullying que levou colega ao suicídio

Publicado em 20 de dezembro de 2019, em Crime

A polícia investigou a circunstância do suicídio de um estudante e encontrou evidências de bullying por 3 colegas do ginásio de Gifu.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!