Obra na Tomei em Aichi pode gerar congestionamento de até 20 quilômetros

Obra para renovação da Tomei, em um trecho de Aichi, está gerando congestionamento. Nexco apela para os desvios pelas outras vias expressas.

Entrada para a via expressa Tomei em Nagoia (Wikipedia)

Uma obra de renovação, em larga escala, foi iniciada entre as IC de Kasugai e IC de Nagoia, em Meito-ku, na capital de Aichi. O intervalo da obra está com restrição de tráfego continuamente até 19 de março

Publicidade

A Central Nexco-Central Nippon Expressway Company pede aos motoristas que desviem esse trecho. 

As grandes placas de concreto estão sendo substituídas por causa das rachaduras e infiltrações de água da chuva, pois faz mais de meio século desde a inauguração em 1968. 

Desde o início das obras em 14 deste mês foram observados congestionamentos de até 6 quilômetros, levando um tempo de 50 a 60 minutos para percorrer um trecho anterior ou posterior à obra. 

A Nexco estima que, se o desvio não continuar, existe um risco de congestionamento de 10 a 20 quilômetros, principalmente de manhã e à noite.

Para evitar isso a Nexco está executando uma campanha para incentivar desvios para pelas vias expressas de Nagoia, Mei-Nikan (via circular) e Tokai-Kanjo, ou ainda usar as rodovias normais. Está entregando Quo Card para os motoristas. 

Trecho em obra e pedidos de desvios (Nexco)

Fontes: Nexco e Asahi 

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tokyo 2020: instalações olímpicas quase prontas 6 meses antes dos Jogos

Publicado em 24 de janeiro de 2020, em Sociedade

A construção de instalações olímpicas está quase pronta, incluindo o novo Estádio Nacional, o principal local do evento, e prédios residenciais na Vila de Atletas.

Os Jogos Olímpicos começam em 24 de julho (PM)

Faltando 6 meses para as Olimpíadas de Tóquio, a construção de instalações relacionadas está quase concluída, incluindo o novo Estádio Nacional, o principal local do evento, e prédios residenciais na Vila de Atletas no distrito de Harumi da capital do Japão.

Publicidade

Anúncios das pessoas que carregarão a tocha olímpica que passará pelas 47 províncias do Japão estão em curso, com um ensaio para o revezamento programado para 15 de fevereiro em Tóquio.

A chama olímpica será acesa em Olímpia, na Grécia, em 12 de março e chegará ao Japão em 20 do mesmo mês.

O revezamento de tocha no Japão iniciará em 26 de março no centro de treinamento de futebol J-Village na província de Fukushima.

As primeiras pessoas a carregarem as tochas serão membros do time japonês feminino de futebol nacional, que ganhou a Copa Mundial em 2011, quando o país foi atingido pelo terremoto e tsunami.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!