Parques temáticos fecham para evitar propagação do coronavírus

A operadora dos parques disse que a decisão foi tomada a fim de impedir a propagação do vírus e manter os visitantes e funcionários seguros.

Entrada do Sanrio Puroland em Tóquio (Wikimedia – Kakidai)

Parques temáticos no Japão que destacam a Hello Kitty e outros personagens fecharão temporariamente para evitar a propagação do coronavírus.

Publicidade

A Sanrio anunciou que um parque temático coberto na área suburbana de Tóquio, o Sanrio Puroland, e um a céu aberto na província de Oita, o Harmonyland, serão fechados de 22 de fevereiro a 12 de março. Ambas as instalações são operadas por uma subsidiária da Sanrio e são populares entre turistas que são fãs dos personagens famosos.

A companhia diz que a decisão foi tomada a fim de impedir a propagação do vírus e manter os visitantes e funcionários seguros.

A Sanrio diz que planeja reabrir em 13 de março, mas que avaliará a situação e informações do governo antes de tomar uma decisão.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Hokkaido tem mais 3 casos de coronavírus

Publicado em 21 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Dos casos recentemente confirmados de coronavírus na província de Hokkaido dois são crianças, as quais estão se recuperando bem.

Dois dos casos são crianças, estudantes do primário (NHK)

Oficiais em Hokkaido confirmaram mais três casos de infecções por coronavírus na província no norte do Japão.

Publicidade

Dois dos casos anunciados nesta sexta-feira (21) são estudante do primário, irmãos, que moram na cidade de Nakafurano.

O outro caso é uma mulher na faixa dos 40 anos que mora na cidade de Chitose e trabalha como oficial da quarentena no Aeroporto de New Chitose.

Segundo oficiais, os dois meninos foram hospitalizados após terem febre no sábado passado (15) e na terça-feira (18). Ambos estão se recuperando bem.

Já a mulher, segundo oficiais, teve febre amena no domingo (16) e sua temperatura subiu no dia seguinte. Ela foi a uma clínica da terça-feira e está se recuperando em casa.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!