Planos para nova rota de trem entre aeroporto de Haneda e Tokyo Disney Resort

A ideia faz parte do plano da JR East em estabelecer três linhas de/para o aeroporto, a maioria usando suas redes existentes na área.

O Aeroporto de Haneda (Aeroporto Internacional de Tóquio) e o Tokyo Disneyland (ilustrativa/PM)

A East Japan Railway – JR East está considerando a abertura de uma nova rota que liga o Aeroporto de Haneda ao Tokyo Disney Resort, disseram fontes no sábado (8), divulgou a Kyodo.

Publicidade

A ideia faz parte do plano da JR East em estabelecer três linhas de/para o aeroporto, a maioria usando suas redes existentes na área.

A medida também reflete a intensa competição entre operadoras ferroviárias para capitalizar sobre o crescente número de passageiros que usam o quinto aeroporto mais movimentado do mundo.

O projeto deve ser concluído em estágios a partir de 2029, disseram as fontes.

Trens na rota ligando o aeroporto a Maihama na província de Chiba, a estação mais perto dos parques Tokyo Disnelyland e DisneySea, funcionará nas existentes linhas Rinkai e Keiyo, que sob o projeto serão conectadas.

A JR East está em negociações com o Governo Metropolitano de Tóquio, o qual detém mais de 90 por cento da empresa que opera a linha Rinkai, disseram as fontes.

Fonte: Japan Times, Kyodo

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Collabo KFC x Crocs tem até cheiro

Publicado em 15 de fevereiro de 2020, em Notícias do Mundo

Esse lançamento é só para quem ama Crocs e o frango frito do Colonel Sanders. Além do pedaço dessa guloseima tem até cheiro.

Par de sandálias de ‘collab icônica’ (reprodução da página)

A página destinada ao lançamento da collabo KFC x Crocs abre com essas palavras, traduzidas do inglês: “Você ama o frango frito mundialmente famoso?

Publicidade

Você ama Crocs? Você ama um porta-voz de uma marca como o Coronel Sanders? Então, cara, nós temos algo para você”.

É o par de sandálias Crocs, branco, com solado que remete à cor da marca KFC em vermelho, revestida de um print com estampa do famoso frango frito e no top o usuário pode colocar um Jibbitz (espécie de broche exclusivo) em 3D dele, pois vem 2 desses ao comprar o par de calçados. 

Como diz o texto da página é “uma collab icônica”, mas “não para consumo humano”. A produção será limitada e para quem é fã de carteirinha vai poder curtir até o cheiro do frango frito.

O lançamento na terra do Tio Sam está previsto para a primavera, ao preço de 59,99 dólares (cerca de 6,5 mil ienes). Não há previsão de lançamento no Japão.

Assista ao vídeo do lançamento.

https://youtu.be/GHkLo9_4oyQ

Fontes: divulgação e CNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!