Empresa manifesta gratidão aos funcionários através de carta com dinheiro

Em meio às infecções pelo novo coronavírus uma empresa agradece seus colaboradores por comparecerem ao trabalho e entrega carta calorosa e recheada.

Parte da foto publicada no Twitter por @the_folkees

Em meio à várias medidas, tanto do governo quanto da iniciativa privada, para evitar o contágio do novo coronavírus, como fechamento temporário das escolas ou trabalho em casa, o dono de uma empresa tomou uma atitude inesperada, a qual surpreendeu o funcionário. 

Publicidade

O arubaito da conta @the_folkees publicou na quinta-feira (5) uma foto da carta e as 3 cédulas de 10 mil ienes que recebeu, na rede social Twitter, com o título “a resposta ao coronavírus na empresa onde trabalho foi esta”.

A carta por comparecer ao trabalho, por atender os clientes, mesmo diante dessa situação, expressa o sentimento de agradecimento do dono, com uma verba de solidariedade e palavras carinhosas.

Explica que é porque mesmo com ansiedade se dedica à empresa, que é para comprar máscara e desinfetante. E o que mais chamou a atenção dos internautas com o post no Twitter foi a terceira frase. 

“Ser saudável não significa apenas o corpo, mas também o emocional, por isso, use-o para preparar delícias, alugar filmes e curtir o tempo em casa”, está escrito. E, por fim, “mesmo diante desse período vamos todos superar com positividade”.

Em 3 dias o post recebeu 3 mil likes, 915 comentários e mais de 75 mil retuítes. 

O novo coronavírus tem um grande impacto socioeconômico. Muitos gerentes e donos de empresas devem estar preocupados, trabalhando para manter o desempenho da empresa.

Mesmo nessa circunstância, muitas pessoas ficaram impressionadas e elogiaram essa atitude por dar prioridade à saúde mental e física dos funcionários. As últimas frases devem ter causado um impacto positivo não só para os funcionários dessa empresa mas para milhares que leram e compartilharam o post.

Fonte: post no Twitter

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Japonês é resgatado morto na ilha próxima a Bali

Publicado em 9 de março de 2020, em Ásia

Um japonês foi encontrado morto em um dos locais turísticos e atrativos por causa do mergulho, na Indonésia.

Equipe de resgate da Indonésia (ANN)

No sábado (7) o noticiário ANN informou sobre a morte de um japonês em uma ilha situada na Indonésia, Nusa Penida. 

Publicidade

Segundo informações obtidas no local, por volta das 11h do dia 4 deste mês, um homem foi visto caindo no mar, sendo derrubado, depois de ter sido surpreendido por uma onda quando estava sobre uma rocha.

Pessoas que estavam nas proximidades e equipe de salva-vidas o retiraram da água mas sua morte foi confirmada, por afogamento. 

Foi identificado como Izuki Kiyohara, 22 anos, japonês. Segundo a polícia ele estava sozinho no local.

Nusa Penida é uma ilha a cerca de 1 hora de barco de Bali. É muito procurada pelos turistas que amam mergulho por causa de sua riqueza na diversidade dos corais e peixes. Além disso a ilha também tem preservada sua natureza praticamente intocada. 

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!