Exibições de fogos de artifício e outros eventos de verão cancelados devido ao coronavírus

Os cancelamentos estão sendo anunciados pelos organizadores 3 meses antes das datas previstas. Saiba mais.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

Espectadores no Festival de Fogos de Nagaoka em agosto de 2017 em Niigata aguardando os disparos (PM)

Exibições de fogos de artifício e outros eventos de verão no Japão foram cancelados por organizadores na sexta-feira (10), mais de 3 meses antes de suas datas previstas, devido à propagação do novo coronavírus.

Publicidade

Em Tóquio, o Festival de Fogos do Rio Sumida, que estava programado para 11 de julho, geralmente atrai cerca de 1 milhão de espectadores. Os organizadores disseram que eles tomaram a decisão do cancelamento logo porque o contato próximo entre os espectadores seria inevitável.

A exibição de fogos é normalmente realizada no último sábado de julho, mas havia sido adiantada a data para 11 de julho neste ano para evitar conflito com as Olimpíadas e Paralimpíadas de 2020.

Os Jogos de Tóquio foram adiados em 1 ano devido ao coronavírus que surgiu na China no fim do ano passado.

Cerca de 22 mil disparos seriam feitos durante o evento deste ano. A data para o de 2021 está sendo discutida, disseram os organizadores.

Na cidade de Nagaoka (Niigata), o prefeito anunciou que o Grande Festival de Fogos de Nagaoka, que aconteceria em agosto, também havia sido cancelado.

O evento, que remonta a 1879, é visto como um das melhores exibições de fogos de artifício do Japão. No evento de 2 dias em agosto do ano passado, o festival recebeu 1.08 milhão de visitantes.

Principais festivais nas províncias no norte do Japão também estão sendo cancelados.

O Festival Tanabata programado para o período de 6 a 8 de agosto em Sendai (Miyagi), que geralmente atrai mais de 2 milhões de pessoas, foi cancelado, assim como o Festival Nebuta na cidade de Aomori no período de 2 a 7 de agosto.

Fonte: Mainichi

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

Shibazakura em Fuji

Publicado em 11 de abril de 2020, em Turismo em Yamanashi

Devido ao coronavírus, o festival de 2020 foi cancelado. O parque estará aberto para visualização das flores apenas para residentes de Yamanashi e Shizuoka.

Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis! Poderia nos ajudar compartilhando esta página?
Obrigado pela sua opinião! Informaremos os responsáveis para melhorar! Volte sempre!

O carpete rosa de shibazakura em Yamanashi (PM)

O Festival de Shibazakura de Fuji é uma das melhores ocasiões e mais populares no país para apreciar a beleza da shibazakura (pink moss ou phlox moss, em inglês).

Publicidade

Entretanto, o festival de 2020 foi cancelado. O parque estará aberto para visualização das flores no período de 11 de abril a 31 de maio apenas para residentes das províncias de Yamanashi e Shizuoka. A entrada custa 600 ienes.

O local do festival fica a cerca de 3Km ao sul do Motosu-ko, na área dos Cinco Lagos de Fuji, oferecendo vistas de tirar o fôlego de vastos campos de shibazakura, com o Monte Fuji de fundo em dias claros.

Tipicamente, o festival é realizado de meados de abril ao início de junho. A melhor época para ver as flores varia ano a ano, mas normalmente cai nas 3 primeiras semanas de maio.

O Monte Fuji real ao fundo e o feito de shibazakura (PM)

Cerca de 800 mil ramos de shibazakura de 5 variedades estão em exibição, produzindo campos encantadores de rosa, branco e lilás em diferente tonalidades. Barraquinhas que vendem vasinhos da flor, souvenirs temáticos, comidas e produtos locais completam a experiência.

Aviso em relação ao coronavírus:

Como medidas para evitar infecções pela Covid-19, o festival de 2020 foi cancelado. O patque estará aberto para visualização das flores apenas para residentes das províncias de Yamanashi e Shizuoka. A conferência de endereço em algum documento de identificação será feita na entrada.

Máscaras devem ser usadas por todos os visitantes. Dispensers com álcool estarão disponíveis no local para desinfetar as mãos.

Visitantes que apresentarem temperatura corporal igual ou superior a 37,5 graus serão impedidos de entrar. A medição será feita na entrada.

 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Info para brasileiros de Mie-ken
Kumon - aprenda japonês e tenha oportunidades