Mie: parques e instalações de turismo fechados para evitar propagação

Publicado em 22 de abril de 2020, em Sociedade

Para evitar o aumento do quadro de pessoas infectadas pelo novo coronavírus a província de Mie toma medidas mais severas.

Neste Artigo:
&nbspMie: parques e instalações de turismo fechados para evitar propagação
Ise Jingu e Nagashima Spa Land (Photozou e Wikipedia)

Embora a província de Mie tenha registrado 41 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e uma morte, até quarta-feira (22), os quais comparados às demais províncias não sejam tão elevados, o governo quer evitar o aumento desse quadro. 

Publicidade

Na terça-feira (21) um homem de Saitama que regressou à sua cidade natal, em Komono, foi testado positivo. Diante disso, e como vem pedindo anteriormente, o governador reiterou que as pessoas de outras províncias se abstenham de visitar Mie.

A prefeitura de Yokkaichi determinou a proibição de uso dos brinquedos dos grandes parques, na terça-feira. Mas para quem gosta de praticar caminhada e jogging os parques não estão fechados. São Kasumi Yume Kujira, Taruzaka e Hatsuyama Ryokuchi, Chuo, Nanbukuryo, Suwa e Kusu Chuo Ryokuchi.

&nbspMie: parques e instalações de turismo fechados para evitar propagação
Placa mostra proibição de uso do playground (You)

O Nagashima Spa Land que tinha anunciado fechamento temporário até 30 deste mês informou a prorrogação sem data marcada. Além do parque temático a empresa gestora informou que as águas termais e o hotel também continuam sem atendimento para colaborar com as medidas de declaração de emergência. 

Pelo mesmo motivo a cidade de Ise decidiu fechar a saída de Ise Nishi IC da via expressa Ise, no período de 2 a 5 de maio, feriado de Golden Week.

Ao mesmo tempo haverá restrições no tráfego ao redor do santuário xintoísta Ise Jingu, bem como fechará temporariamente os estacionamentos e faixa de ônibus. O estacionamento da Sun Arena também está fechado desde 13 deste mês.

Fontes: You, CBC TV, Ise Shimbun e Nagoya TV

 


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - Japão