Motoristas que transportam mercadorias homenageados em Mie

Os motoristas de caminhão que não pararam durante a quarentena e continuam mesmo durante a pandemia estão sendo homenageados nas vias públicas de Mie.

Placa com a frase de gratidão em uma das vias públicas, em Iga (Iga Younet)

Ao entrar no mês de junho os motoristas de caminhão receberam mensagens carinhosas com o texto Obrigado pelo apoio na logística exibidas nas placas luminosas das rodovias nacionais e provinciais. 

Publicidade

A iniciativa foi da Província de Mie para agradecer a esses preciosos profissionais que não pararam durante o difícil período da quarentena, se expondo ao risco de infecção pelo coronavírus.

Outra mensagem, alternada com essa é Procure evitar de ir a Tóquio, a qual será exibida até 18 deste mês. 

São 71 placas luminosas nessas vias públicas, sendo que 12 estão localizadas na área de Iga. 

Um representante da Divisão de Gestão das Rodovias da Província disse “nós nos nos baseamos nas iniciativas das províncias de Fukushima e de Okayama. Queremos expressar nossa gratidão aos envolvidos no transporte de mercadorias”.

Fonte: Iga Younet

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Praias de Fukui parcialmente fechadas neste verão

Publicado em 4 de junho de 2020, em Sociedade

Como uma das medidas de prevenção contra a infecção pelo novo coronavírus muitas das belas praias de Fukui não abrirão no verão.

Suishohama ou Crystal Beach (Fukui Shimbun)

Para evitar a propagação da infecção pelo novo coronavírus, foi decidido que cinco praias como a famosa Crystal Beach, de Mihama (Fukui), não serão abertas neste verão. 

Publicidade

A ideia é manter as pessoas fora do estacionamento, segundo informou o prefeito local, depois de ouvir os residentes locais preocupados com as aglomerações. 

Existem oito praias em Mihama e na temporada do ano passado mais de 200 mil banhistas curtiram desde o início de julho ao final de agosto. Muitos são das regiões de Kansai e Chubu, portanto, 90% dos visitantes são de fora da província.

As praias fechadas na temporada 2020 são Sugahama, Takenami, Crystal (Suisho Hama) e Diamante (Dia Hama). Este ano serão instaladas barreiras para não permitir a entrada de carros e as barracas de comércio também não serão abertas.

Outras praias estão na pauta de discussão da reunião a ser realizada em 12 deste mês para decidir se serão abertas ou não.

A gestão da cidade de Tsuruga também considera fechar o Matsubara Beach Resort, igualmente muito frequentado por pessoas de outras províncias.

Porém, outras serão abertas normalmente.

A cidade de Sakai decidiu fazer a abertura da temporada de verão de Mikuni Sunset Beach e Hamaji em 1.º de julho, enquanto a praia de Takasu, na cidade de Fukui deverá ser aberta no dia 10. A praia de Koshino deverá abrir em 11 para os banhistas. 

Fonte: Fukui Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!