Perda do depósito de indústria de autopeças de Toyota

O incêndio consumiu toda a instalação do depósito da indústria de autopeças, na cidade de Toyota.

Local do incêndio (CBC TV)

No sábado (13), por volta das 14h20, o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada de um pedestre dizendo que o depósito estava pegando fogo. 

Publicidade

O incêndio foi no depósito da indústria de autopeças Itsuwa Seisakuso, situado em Kanpachi-cho, na cidade de Toyota (Aichi).

Os bombeiros trabalharam na extinção por cerca de 2 horas. A área de cerca de 500 metros quadrados do depósito mais as peças armazenadas foram todas queimadas. 

A indústria fica próxima à saída Chikaraishi da Sanage Green Road, onde há muitas outras. A área ficou coberta de fumaça nessa ocasião.

Não houve vítima nesse incêndio e os peritos verificam a causa.

Fonte: CBC TV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estrangeiros testam positivo para o novo coronavírus

Publicado em 15 de junho de 2020, em Sociedade

Nos testes PCR realizados no aeroporto foram vários estrangeiros com coronavírus, sendo alguns brasileiros.

Departamento de Quarentena (NHK)

Segundo informações do governo japonês 5 pessoas, de ambos os sexos, que retornaram do Brasil, Rússia e Paquistão testaram positivo. 

Publicidade

A informação, da noite de sexta-feira (12), é de que um menino com menos de 10 anos e duas mulheres, na faixa dos 40, que voltaram do Brasil e desembarcaram no Aeroporto Internacional de Narita, no dia anterior, testaram positivo para o novo coronavírus. Todos são assintomáticos.

Na sexta-feira um homem na faixa dos 20 anos que voltou da Rússia, também via Narita, teve resultado positivo. Em Haneda mais uma pessoa também estava com Covid-19.

Em Nagoia (Aichi), no sábado (13), um menino, com menos de 10 anos, testou positivo no terceiro exame. Ele voltou com seus familiares, do Paquistão, e 5 deles tiveram resultado positivo após o desembarque em 7 deste mês. 

No domingo (14) dois estrangeiros que retornaram de seu país de origem, residentes em Misato e Yoshikawa (Saitama), testaram positivo. Mas, outras pessoas de Fukushima, Kanagawa, Ibaraki e Gifu, também, no total de 14 que chegaram em Narita e Kansai.

Fontes: Nagoya TV, NHK e Asahi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!