Eventos nos parques da Disney no Japão cancelados até março de 2021

A Oriental Land disse que o período prolongado de fechamento devido ao coronavírus dificultou a preparação. Os parques reabriram em 1º de julho.

Parada de Natal no Tokyo Disneyland (Flickr/othree)

A operadora do Tokyo Disneyland e DisneySea removeu 12 eventos e programas de seu calendário até março de 2021.

Publicidade

Os cancelamentos incluem os principais eventos de Halloween e Natal nos dois parques temáticos.

A operadora Oriental Land disse que o período prolongado de fechamento devido ao coronavírus dificultou a preparação. Os parques, que ficam na província de Chiba, reabriram em 1º de julho pela primeira vez em cerca de 4 meses.

A Oriental Land está limitando o número de visitantes através de sistema de reserva. As pessoas são solicitadas a usar máscara e têm suas temperaturas medidas na entrada.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova exibição de esculturas de areia em Tottori

Publicado em 10 de julho de 2020, em Artigos de Turismo

A exibição foi organizada para marcar o 100º aniversário da estabilização de relações diplomáticas entre Japão e Checoslováquia.

Exibição South Asia de 2019 (PM)

Uma exibição de esculturas de areia representando cenas da República Tcheca e Eslováquia terá início no sábado (11) no Museu de Areia de Tottori após 3 meses de atraso devido ao surto de coronavírus.

Publicidade

A exibição no museu situado perto das Dunas de Tottori foi organizada para marcar o 100º aniversário da estabilização de relações diplomáticas entre Japão e Checoslováquia, que foi dividida em República Tcheca e Eslováquia em 1993.

A exibição será realizada até 3 de janeiro de 2021.

As famosas Dunas de Tottori (PM)

Dezessete artistas da Itália, EUA e de outros 8 países criaram um total de 19 esculturas, as quais levaram cerca de 1 mês para serem concluídas. Eles usaram cerca de 3 mil toneladas de areia, o maior volume para uma exibição no museu.

Os trabalhos incluem o Castelo de Praga e uma paisagem urbana da cidade, assim como algumas esculturas de 5 metros de altura mostrando a história de democratização dos países.

Travel Around The World in Sand “Czechia & Slovakia”

Inicialmente, o início da exibição estava programado para abril, mas foi adiado devido à pandemia. O museu limitará o número de visitantes dentre outras medidas contra o vírus.

O museu foi aberto em 2012, mas exibições de esculturas de areia vêm sendo realizadas em Tottori desde 2006 sob o título “Viagem pelo mundo em areia”.

Para mais informações, toque aqui. Veja abaixo o vídeo da nova exibição:

Fonte: Kyodo News and Culture

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!