JAL retomará totalmente as operações de voos domésticos

A demanda por viagens está crescendo desde 19 de junho quando as restrições sobre o movimento das pessoas entre províncias foram suspensas.

A JAL começou a aumentar gradualmente o número de voos domésticos desde o fim de maio (banco de imagens/PM)

A Japan Airlines – JAL disse na quarta-feira (1º) que está planejando reiniciar totalmente as operações de seus voos domésticos já em outubro em meio a sinais de uma recuperação na demanda por viagens, afetada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

A JAL já começou a aumentar gradualmente o número de voos domésticos desde a suspensão do estado de emergência no país em maio que viu a companhia aérea cortar mais de 70% dos voos de seu cronograma normal.

“Esperamos recuperar 80% em agosto e operar totalmente em linha com nosso cronograma normal em torno de outubro”, disse Shunsuke Honda, oficial executivo, aos repórteres no Aeroporto de Haneda em Tóquio.

Ele disse que a demanda por viagens está crescendo desde 19 de junho quando as restrições sobre o movimento das pessoas entre províncias foram suspensas.

Entretanto, com as taxas de infecções aumentando nas últimas semanas em Tóquio e outras grandes cidades, Honda disse: “Gostaríamos de aumentar o número de viagens ou usar aeronaves maiores para que possamos evitar voos cheios o máximo possível”.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tesla ultrapassa Toyota e se torna a montadora mais valiosa do mundo

Publicado em 2 de julho de 2020, em Notícias do Mundo

Contudo, a Tesla vendeu cerca de 367.500 veículos no ano passado, uma fração dos 10,74 milhões da Toyota.

Modelo Tesla em concessionária de Bordeaux, França (banco de imagens/PM)

O mercado de capitalização da Tesla chegou a $210 bilhões na quarta-feira (1º), levando a especializada em carros elétricos a ultrapassar a Toyota para se tornar a montadora mais valiosa do mundo.

Publicidade

Crescente interesse em investimento ambientalmente consciente ajudou o valor da Tesla a aumentar cerca de cinco vezes ao longo do último ano. Suas ações alcançaram um máximo histórico de $1,135.33 na quarta-feira.

Investidores debandaram para a companhia como pioneira na mudança da indústria de automóveis para veículos conectados, autônomos e elétricos.

A ultrapassagem da Tesla sobre  a Toyota destaca a dinâmica de mudança no setor. Além de ser uma marca principal no mercado de veículos elétricos, a companhia é conhecida por painéis solares e baterias recarregáveis.

A Tesla estabeleceu redes de produção local em ambos seus principais mercados – os EUA e a China – com a abertura de uma fábrica em Xangai no ano passado e planeja iniciar as operações em uma planta na cidade de Berlim em 2021. Ela visa aumentar sua capacidade de produção anual para 1 milhão de veículos no ano que vem, alta de 40% dos níveis atuais.

Contudo, a Tesla vendeu cerca de 367.500 veículos no ano passado, uma fração dos 10,74 milhões da Toyota.

Fonte: Asia Nikkei

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!