Universal Studios Japan abre as portas para o público geral

O Universal Studios Japan na província de Osaka começou a reabrir em uma base limitada no mês de junho.

O USJ começou a reabrir gradualmente em junho (banco de imagens PM)

Um dos parques temáticos favoritos do Japão está suspendendo suas restrições de entrada para permitir que todos do país venham visitá-lo.

Publicidade

O Universal Studios Japan na província de Osaka começou a reabrir em uma base limitada no mês de junho. Ele estava fechado desde o fim de fevereiro por causa da pandemia de coronavírus.

Inicialmente, somente pessoas da região Kansai, no oeste do Japão, tinham permissão para visitar o parque, mas agora, o USJ disse que todos podem entrar, incluindo pessoas de Tóquio, onde casos de coronavírus vêm aumentando.

Mesmo assim, o parque alerta aos visitantes para que pensem em relação às suas condições de saúde e pede a todos que considerem cuidadosamente suas decisões de visitar o local.

Isso ocorre quando o governo central planeja seguir em frente na quarta-feira (22) com sua campanha Go To Travel, que exclui pessoas de Tóquio.

Locais turísticos em todo o país vêm tomando precauções para prevenir a propagação do coronavírus, mas muitas pessoas esperam por mais medidas do governo.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Covid-19: Suga sugere que polícia poderia inspecionar bares e casas noturnas

Publicado em 20 de julho de 2020, em Sociedade

Suga sugeriu que a polícia poderia inspecionar bares e casas noturnas para verificar se eles estão tomando medidas rigorosas contra o coronavírus.

O principal porta-voz do governo japonês, Yoshihide Suga, com repórteres nesta segunda-feira, 20 de julho (NHK)

O principal porta-voz do governo japonês sugeriu que a polícia poderia inspecionar bares e casas noturnas para verificar se esses estabelecimentos estão tomando medidas rigorosas contra o coronavírus.

Publicidade

O secretário-chefe do gabinete, Yoshihide Suga, falou com os repórteres nesta segunda-feira (20) sobre como lidar com bares e casas noturnas onde casos do vírus foram confirmados.

Ele disse que centros de saúde pública deveriam definitivamente conduzir inspeções necessárias e que a polícia também poderia inspecionar os estabelecimentos sob leis relevantes, incluindo aquela que regulamenta o entretenimento adulto.

Suga disse que a polícia poderia pedir aos operadores que tomem medidas minuciosas contra o coronavírus e cumpram a lei. Ele acrescentou que acredita que tais ações poderiam ajudar a prevenir maior propagação do vírus.

Em um programa de TV no domingo (19), Suga manifestou a opinião de que revisões legais são necessárias para compensar negócios que cumprem com os pedidos de fechamento.

Suga citou que diferentes tipos de negócios estão sendo operados em distritos de vida noturna, e que muitos deles não reportaram quaisquer casos de coronavírus. Ele acrescentou que a questão de compensação exige mais discussões.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!