Covid-19: aumento de casos graves em Tóquio e Osaka

O total nacional de casos de coronavírus no Japão passa de 58 mil com mais de 1,1 mil mortes.

Profissionais da saúde colocando roupas de proteção (ilustrativa/banco de imagens PM)

Oficiais da saúde estão lidando com um aumento nas infecções por coronavírus e pedem por vigilância, visto que os números de pacientes gravemente doentes estão em alta.

Publicidade

Tóquio tem a maioria dos novos casos entre as 47 províncias do Japão com 207 infecções confirmadas na terça-feira (18). Além disso, 32 pacientes estão agora listados em condição grave. Essa é a primeira vez desde maio que o número passou dos 30.

“Intensificaremos as medidas para prevenir que idosos sejam infectados, visto que eles têm mais probabilidade de desenvolver sintomas graves”, disse a governadora de Tóquio Yuriko Koike.

Na província de Osaka, a situação é ainda pior. O atual número de pacientes gravemente doentes é mais do que o dobro do número de Tóquio, a 70.

“É provável que o número de pacientes gravemente doentes aumente. Então não podemos abrandar nossa vigilância”, disse o professor da Universidade Médica de Tóquio Atsuo Hamada.

Em todo o país cerca de 900 novos casos de coronavírus foram reportados na terça-feira (18), levando o total nacional para mais de 58 mil com mais de 1,1 mil mortes.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

GU entra no mercado de cosméticos

Publicado em 19 de agosto de 2020, em Sociedade

As vendas da primeira marca de cosméticos do grupo Fast Retailing, a #4me by GU, devem iniciar em setembro.

Uma loja da GU em Ginza, tóquio (banco de imagens PM)

A G.U., unidade da operadora de rede de roupas Fast Retailing, disse na terça-feira (18) que fará uma entrada em escala completa no mercado de cosméticos.

Publicidade

A operadora de lojas GU lançará a primeira marca de cosméticos do grupo Fast Retailing, a #4me by GU, e as vendas devem iniciar em 4 de setembro em grandes lojas da GU no Japão e online.

Produtos da marca serão fabricados no Japão, com todos eles contendo fatores hidratantes naturais originários do país, como óleo de camélia.

Quatro cosméticos iniciarão a linha #4me by GU (Nippon)

A GU iniciará com 4 cosméticos e vai considerar expandir a linha enquanto avalia as reações do consumidor. Dos produtos iniciais, batons e sombras, disponíveis em quatro e oito cores respectivamente, serão vendidos por 649 ienes, incluindo imposto, por unidade.

O uso de fatores hidratantes nos batons reflete preocupações com lábios secos devido à necessidade de usar máscaras em meio ao surto de coronavírus.

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!