Megafestival de rock Supersonic é adiado devido à pandemia

O Supersonic é uma versão reformulada do Summer Sonic que geralmente acontece em agosto. O nome e cronograma foram ajustados para evitar conflito com as Olimpíadas.

Captura de tela do site do festival (supersonic 2020)

O festival musical de rock Supersonic programado para setembro em Chiba e Osaka foi adiado para 2021 devido à pandemia de coronavírus, anunciou o escritório do festival nesta terça-feira (11).

Publicidade

O escritório decidiu que junto com a dificuldade que os artistas teriam em vir ao Japão em meio à crise de coronavírus, também seria complicado garantir a saúde e segurança de equipes e fãs no festival.

O Supersonic em si é uma versão reformulada do festival de rock Summer Sonic que geralmente é realizado todo mês de agosto.

Entretanto, o nome foi ajustado e o cronograma alterado para setembro deste ano para evitar conflito com as Olimpíadas de Tóquio, que poderia causar dificuldades em garantir locais e quartos de hotel para artistas, dentre outros problemas. Os Jogos de Tóquio também foram adiados para 2021.

O comitê do festival vinha trabalhando em medidas para reduzir o risco de infecções por coronavírus, incluindo limitar o número de convidados, mas decidiu por fim adiá-lo.

Para mais informações do anúncio do adiamento para 2021 e sobre ingressos adquiridos, toque aqui (em inglês).

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem nu, só com chinelos e óculos de sol, preso em flagrante

Publicado em 11 de agosto de 2020, em Crime

Enquanto andava pelado dentro da loja de conveniência o gerente ligou para a polícia. Foi preso em flagrante por ato obsceno.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!